Como chegar a Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa de ônibus?

Direções para Rua Fernando de Azevedo, 10, a partir dos locais mais visitados em Portuguesa, usando o transporte público.

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Fernando de Azevedo, 10

  • ÔnibusÔnibus: 326739L910922SN 696.
  • BarcaBarca: ILHA DO GOVERNADOR - PRAÇA XV.

Como chegar a Rua Fernando de Azevedo, 10 de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Paradas de ônibus perto de Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa

  • Rua Jorge Veiga 35, 3 min a pé,
  • Rua Luís Sá, 257-279, 4 min a pé,
  • Rua Luís Sá, 131-255, 4 min a pé,
  • Avenida Maestro Paulo E Silva | Ilha Plaza, 9 min a pé,
  • Estrada Governador Chagas Freitas, 60, 9 min a pé,
  • Estrada Do Galeão, 2315, 10 min a pé,

Estações de barca perto de Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa

  • Praia Da Bica - Ilha Do Governador, 20 min a pé,
  • Terminal De Barcas - Cocotá ⛴, 34 min a pé,

Linhas de ônibus para Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa

  • SN 696, Praia Do Dendê,
  • 321, Bancários - Castelo (Brs 4 - Via Linha Vermelha),
  • 326, Bancários - Candelária (Brs 4 - Via Av. Brasil),
  • SPB 326, Bancários - BRT Fundão (via Ilha Plaza),
  • 492, Bancários - Prado Junior (Via Linha Vermelha),
  • 616, Del Castilho - Fundão (Integração Com Metrô),
  • 2344, Bancários - Castelo (Brs 4 - Via Linha Vermelha),
  • 696, Praia Do Dendê,
  • 329, Candelária,
  • SP 329, BRT Fundão,
  • 922, Tubiacanga - BRT Fundão (via Estrada das Canárias),
  • SV 922, Tubiacanga - BRT Fundão (Via Aeroporto),
  • 323, Bananal - Castelo (Brs 4 - Via Linha Vermelha),
  • 327, Ribeira - Castelo (Brs 4 - Via Linha Vermelha),
  • 328, Bananal - Candelária (Brs 4 - Via Av. Brasil),
  • SN 328, Bananal - Candelária (Brs 4 - Via Aeroporto / Av. Brasil),
  • SP 328, Bananal - BRT Fundão (via Cocotá / Cacuia),
  • SR 328, Bananal - Candelária (Brs 4 - Expresso),
  • 634, Bananal - Saens Peña (Brs 6 - Via Bonsucesso),
  • SN 634, Bananal - Saens Peña (Brs 6 - Via Aeroporto / Bonsucesso),
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Fernando de Azevedo, 10?

    As estações mais próximas de Rua Fernando de Azevedo, 10 são:

    • Rua Jorge Veiga 35 está a 176 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rua Luís Sá, 257-279 está a 257 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Rua Luís Sá, 131-255 está a 257 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Avenida Maestro Paulo E Silva | Ilha Plaza está a 628 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • Estrada Governador Chagas Freitas, 60 está a 638 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • Estrada Do Galeão, 2315 está a 746 metros de distância, 10 min de caminhada.
    • Praia Da Bica - Ilha Do Governador está a 1527 metros de distância, 20 min de caminhada.
    • Terminal De Barcas - Cocotá ⛴ está a 2627 metros de distância, 34 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua Fernando de Azevedo, 10?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua Fernando de Azevedo, 10: 326, 739L, 910, 922.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa é Rua Jorge Veiga 35. Fica a 3 min de caminhada.

  • Qual é a estação de barca mais próxima a Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa?

    A estação de barca mais próxima de Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa é Praia Da Bica - Ilha Do Governador. Fica a 20 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa?

    A linha 696 é o último ônibus que vai para Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa. Ele para nas proximidades às 03:00.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa?

    A linha 696 é o último ônibus que vai para Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa. Ele para nas proximidades às 03:29.

  • Que horas é o primeiro barca para Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa?

    A linha COCOTÁ - PRAÇA XV é o último barca que vai para Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa. Ele para nas proximidades às 07:00.

  • Que horas é o último barca para Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa?

    A linha COCOTÁ - PRAÇA XV é o último barca que vai para Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa. Ele para nas proximidades às 20:45.

Veja Rua Fernando de Azevedo, 10, Portuguesa, no mapa

Transporte público até Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa

Quer saber como chegar a Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Rua Fernando de Azevedo, 10 fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.

O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Rua Fernando de Azevedo, 10 em tempo real.

Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Rua Fernando de Azevedo, 10? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Rua Jorge Veiga 35; Rua Luís Sá; Rua Luís Sá; Avenida Maestro Paulo E Silva | Ilha Plaza; Estrada Governador Chagas Freitas; Estrada Do Galeão; Praia Da Bica - Ilha Do Governador; Terminal De Barcas - Cocotá ⛴.

Ônibus: 326739L910922SN 696321SPB 326492616696329SP 329SV 922.Barca: ILHA DO GOVERNADOR - PRAÇA XV.

Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Rua Fernando de Azevedo, 10 através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

Facilitamos a sua viagem até Rua Fernando de Azevedo, 10 e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Portuguesa, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.

Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Rua Fernando de Azevedo, 10, verifique o app Moovit.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

Rua Fernando de Azevedo, 10 endereço: Rua Portuguesa Rio de Janeiro-RJ em Portuguesa

Rua Fernando de Azevedo, 10, Portuguesa

Viaje por Portuguesa de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Portuguesa! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Portuguesa!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Portuguesa.

Quer saber como usar o transporte público em Portuguesa ou como pagar pelo transporte público em Portuguesa? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Portuguesa? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Portuguesa com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.

Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como SuperVia, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Auto Viação Alpha, Auto Viação Tijuca, Gire Transportes, Real Auto Ônibus, Transportes Vila Isabel, Transurb, Viação Nossa Senhora das Graças, Consórcio INTERSUL, Braso Lisboa (Municipal) e Caprichosa Auto Ônibus.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa

Linhas de barca com estações mais próximas a Rua Fernando de Azevedo, 10 em Portuguesa