Pular para o conteúdo principal

Rua Francisca Maria Bueno, 120 parada planejador de viagem

Rua Francisca Maria Bueno, 120 Programação ao vivo

Rua Francisca Maria Bueno, 120 parada - programação de segunda-feira

LinhaSentidoHora
JT321VP1Terminal de Jandira 07:11
JT321VP1Terminal de Jandira 07:57
JT321VP1Terminal de Jandira 08:52
JT321VP1Terminal de Jandira 09:52
JT321VP1Terminal de Jandira 10:49
JT321VP1Terminal de Jandira 15:12
JT321VP1Terminal de Jandira 16:09
JT321VP1Terminal de Jandira 18:25
JT321VP1Terminal de Jandira 19:25
JT321VP1Terminal de Jandira 23:33
JT321VP1Terminal de Jandira 00:48

Instruções para Rua Francisca Maria Bueno, 120 parada (Jandira) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Francisca Maria Bueno, 120

    ÔnibusÔnibus: 130346JT321533JA131.TremTrem: LINHA 8.

Como chegar a Rua Francisca Maria Bueno, 120 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Rua Francisca Maria Bueno, 120 parada de trem?

Clique em uma rota de trem para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Francisca Maria Bueno, 120 parada em Jandira

  • Rua Barão de Itaqui, 19, 1 min a pé,
  • R. Francisca Maria Bueno, 99 - Jardim Gabriela I, Jandira, 1 min a pé,
  • Rua Barão De Itaqui 162, 2 min a pé,
  • Praça Valdir Rodrigues Silva, 55, 3 min a pé,
  • Rua Francisco Tomás Da Silva, 200, 3 min a pé,

Trem estações perto de Rua Francisca Maria Bueno, 120 estação em Jandira

  • Engenheiro Cardoso, 30 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Francisca Maria Bueno, 120 parada em Jandira

  • JT321, Polo Empresarial - Fatima,
  • 130, Jandira (Jardim Nossa Senhora de Fatima) - Osasco (Vila Yara),
  • 346, Jandira (Jardim Nossa Senhora de Fatima) - Santana de Parnaiba (Terminal Rodoviario Alphaville),
  • 533, Jandira (Jardim Nossa Senhora de Fatima) - Barueri (Parque Imperial),
  • JA131, Jardim Gabriela (Via Brotinho),
  • JT321VP1, Terminal de Jandira ,
  • JA134, Terminal Jandira (via Stela Maris),
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Francisca Maria Bueno, 120?

    As estações mais próximas de Rua Francisca Maria Bueno, 120 são:

    • Rua Barão de Itaqui, 19 está a 7 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • R. Francisca Maria Bueno, 99 - Jardim Gabriela I, Jandira está a 14 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • Rua Barão De Itaqui 162 está a 126 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Praça Valdir Rodrigues Silva, 55 está a 166 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rua Francisco Tomás Da Silva, 200 está a 200 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Engenheiro Cardoso está a 2312 metros de distância, 30 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua Francisca Maria Bueno, 120?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua Francisca Maria Bueno, 120: 130, 346.

  • Qual linha de trem para perto de Rua Francisca Maria Bueno, 120?

    LINHA 8 (Itapevi)

  • Qual é a estação de trem mais próxima a Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira?

    A estação de trem mais próxima de Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira é Engenheiro Cardoso. Fica a 30 min de caminhada.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira?

    As estações de ônibus mais próximas de Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira são Rua Barão de Itaqui, 19 e R. Francisca Maria Bueno, 99 - Jardim Gabriela I, Jandira. A mais próxima fica a 1 min de caminhada de distância

  • Que horas é o primeiro trem para Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira?

    A linha LINHA 8 é o último trem que vai para Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira. Ele para nas proximidades às 04:00.

  • Que horas é o último trem para Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira?

    A linha LINHA 8 é o último trem que vai para Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira. Ele para nas proximidades às 01:00.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira?

    A linha JT321VP1 é o último ônibus que vai para Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira. Ele para nas proximidades às 03:53.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira?

    A linha JT321VP1 é o último ônibus que vai para Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira. Ele para nas proximidades às 01:04.

Veja Rua Francisca Maria Bueno, 120 parada, Jandira, no mapa

Transporte público para Rua Francisca Maria Bueno, 120 parada em Jandira

Quer saber como chegar a Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus ou Trem que passam por Rua Francisca Maria Bueno, 120.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Francisca Maria Bueno, 120? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Barão de Itaqui; R. Francisca Maria Bueno; Rua Barão De Itaqui 162; Praça Valdir Rodrigues Silva; Rua Francisco Tomás Da Silva; Engenheiro Cardoso.

Ônibus: 130346JT321533JA131JT321VP1JA134.Trem: LINHA 8.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Francisca Maria Bueno, 120, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Jandira, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é JT321VP1, às 07:11, e a última linha é JT321VP1 às 00:48.

Esta parada atende as linhas de BB Transporte e Turismo (Jandira)

Rua Francisca Maria Bueno, 120, Jandira

Viaje por Jandira de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Jandira! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Jandira!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Jandira.

Quer saber como usar o transporte público em Jandira ou como pagar pelo transporte público em Jandira? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Jandira? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Jandira com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô e Barca em um mapa interativo.

São Paulo e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira

Linhas de trem com estações mais próximas a Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Francisca Maria Bueno, 120 em Jandira