Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 parada

Planeje uma viagem de ônibus e veja horários atualizados

Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 parada - programação de quarta-feira

LinhaSentidoHora
L24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO)Vila Do Rosário → Canta Galo (Via Vila Rio Branco)06:27
L05 CENTRO / ALVORADAAlvorada → Centro (Inicio Bairro)06:49
L05 CENTRO / ALVORADAAlvorada → Centro (Inicio Bairro)06:54
L24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO)Vila Do Rosário → Canta Galo (Via Vila Rio Branco)07:07
L07 JARDIM BAILLY / BOM JESUS (VIA CANTA GALO)Bom Jesus → Jardim Bailly (Via Canta Galo)07:41
L05 CENTRO / ALVORADACentro ↺ Alvorada (Circular)07:44
L05 CENTRO / ALVORADAAlvorada → Centro (Inicio Bairro)07:44
L24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO)Vila Do Rosário → Canta Galo (Via Vila Rio Branco)07:47
L05 CENTRO / ALVORADACentro ↺ Alvorada (Circular)07:49
L05 CENTRO / ALVORADAAlvorada → Centro (Inicio Bairro)07:54
L10 CENTRO / APARIÇÃOAparição → Centro08:13
L07 JARDIM BAILLY / BOM JESUS (VIA CANTA GALO)Bom Jesus → Jardim Bailly (Via Canta Galo)08:21
L24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO)Vila Do Rosário → Canta Galo (Via Vila Rio Branco)08:27
L05 CENTRO / ALVORADAAlvorada → Centro (Inicio Bairro)08:34
L05 CENTRO / ALVORADACentro ↺ Alvorada (Circular)08:39
L05 CENTRO / ALVORADACentro ↺ Alvorada (Circular)08:49
L05 CENTRO / ALVORADAAlvorada → Centro (Inicio Bairro)08:54
L07 JARDIM BAILLY / BOM JESUS (VIA CANTA GALO)Bom Jesus → Jardim Bailly (Via Canta Galo)09:01
L24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO)Vila Do Rosário → Canta Galo (Via Vila Rio Branco)09:07
L07 JARDIM BAILLY / BOM JESUS (VIA CANTA GALO)Bom Jesus → Jardim Bailly (Via Canta Galo)09:41
L24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO)Vila Do Rosário → Canta Galo (Via Vila Rio Branco)09:47
L05 CENTRO / ALVORADACentro ↺ Alvorada (Circular)09:49
L05 CENTRO / ALVORADAAlvorada → Centro (Inicio Bairro)09:54
L07 JARDIM BAILLY / BOM JESUS (VIA CANTA GALO)Bom Jesus → Jardim Bailly (Via Canta Galo)10:21
L24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO)Vila Do Rosário → Canta Galo (Via Vila Rio Branco)10:27

Instruções para Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 parada (Castro) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Francisco Xavier Da Silva, 66

  • ÔnibusÔnibus: L05 CENTRO / ALVORADAL24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO)L07 JARDIM BAILLY / BOM JESUS (VIA CANTA GALO)L10 CENTRO / APARIÇÃO1470-400 CASTRO / PIRAÍ DO SUL.

Como chegar a Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 parada em Castro

  • Rua Quinze De Novembro, 53, 3 min a pé,
  • Rua Major Otávio Mendes, 351- Ponto De Integração 37, 9 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 parada em Castro

  • L05 CENTRO / ALVORADA, Alvorada → Centro (Inicio Bairro),
  • L07 JARDIM BAILLY / BOM JESUS (VIA CANTA GALO), Jardim Bailly → Bom Jesus (Via Canta Galo),
  • L10 CENTRO / APARIÇÃO, Aparição → Centro,
  • L24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO), Vila Do Rosário → Canta Galo (Via Vila Rio Branco),
  • 1470-400 CASTRO / PIRAÍ DO SUL, Piraí Do Sul → Castro,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Francisco Xavier Da Silva, 66?

    As estações mais próximas de Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 são:

    • Rua Quinze De Novembro, 53 está a 166 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rua Major Otávio Mendes, 351- Ponto De Integração 37 está a 625 metros de distância, 9 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua Francisco Xavier Da Silva, 66?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua Francisco Xavier Da Silva, 66: L05 CENTRO / ALVORADA, L24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO).

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 em Castro?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 em Castro é Rua Quinze De Novembro, 53. Fica a 3 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 em Castro?

    A linha L24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO) é o último ônibus que vai para Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 em Castro. Ele para nas proximidades às 05:47.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 em Castro?

    A linha L24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO) é o último ônibus que vai para Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 em Castro. Ele para nas proximidades às 23:40.

Veja Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 parada, Castro, no mapa

Transporte público para Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 parada em Castro

Quer saber como chegar a Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 em Castro, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Francisco Xavier Da Silva, 66.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Francisco Xavier Da Silva, 66? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Quinze De Novembro; Rua Major Otávio Mendes.

Ônibus: L05 CENTRO / ALVORADAL24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO)L07 JARDIM BAILLY / BOM JESUS (VIA CANTA GALO)L10 CENTRO / APARIÇÃO1470-400 CASTRO / PIRAÍ DO SUL.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Francisco Xavier Da Silva, 66, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Castro, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é L24 CANTA GALO / VILA DO ROSÁRIO (VIA VILA RIO BRANCO), às 06:27, e a última linha é L05 CENTRO / ALVORADA às 23:24.

128 Rua Carlos Decker, Castro, Brazil

Esta parada atende as linhas de Viação Cidade de Castro (Castro)

Rua Francisco Xavier Da Silva, 66, Castro

Viaje por Castro de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Castro! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Castro!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Castro.

Quer saber como usar o transporte público em Castro ou como pagar pelo transporte público em Castro? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Castro? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Castro com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Ponta Grossa conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Cidade de Castro (Castro), Expresso Princesa dos Campos, Viação Princesa do Norte, Expresso Transpen (Jaguariaíva), Prefeitura Municipal de Arapoti, Prefeitura Municipal de Sengés, Expresso Transpen (Rodoviário), Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, Viação Campos Gerais, Viação Iapó (Metropolitanos) e Busão Grátis (Carambeí).

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 em Castro

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Francisco Xavier Da Silva, 66 em Castro