Rua Guanabara | Claudio's Eventos parada - programação de terça-feira
| Linha | Sentido | Hora |
|---|---|---|
| 04 | Vila Betinho | 05:21 |
| 04 | Vila Betinho | 06:01 |
| 04 | Vila Betinho | 06:41 |
| 04 | Vila Betinho | 07:21 |
| 04 | Vila Betinho | 08:01 |
Instruções para Rua Guanabara | Claudio's Eventos parada (Santa Luzia) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Guanabara | Claudio's Eventos
Ônibus: 01, 36601, 04, 05.
Como chegar a Rua Guanabara | Claudio's Eventos parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Guanabara | Claudio's Eventos parada em Santa Luzia
- Rua Niterói | Escola Nazle, 3 min a pé,
- Rua Barão De Passos, 2115, 9 min a pé,
- Rua Goiás | Condomínio Ipê, 14 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Guanabara | Claudio's Eventos parada em Santa Luzia
- 04, Vila Betinho,
- 36601, Passos,
- 05, Novo Mundo,
Quais são as estações mais próximas de Rua Guanabara | Claudio's Eventos?
As estações mais próximas de Rua Guanabara | Claudio's Eventos são:
- Rua Niterói | Escola Nazle está a 207 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Rua Barão De Passos, 2115 está a 620 metros de distância, 9 min de caminhada.
- Rua Goiás | Condomínio Ipê está a 1025 metros de distância, 14 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Guanabara | Claudio's Eventos?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Guanabara | Claudio's Eventos: 01, 36601.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Guanabara | Claudio's Eventos em Santa Luzia?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Guanabara | Claudio's Eventos em Santa Luzia é Rua Niterói | Escola Nazle. Fica a 3 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Guanabara | Claudio's Eventos em Santa Luzia?
A linha 05 é o último ônibus que vai para Rua Guanabara | Claudio's Eventos em Santa Luzia. Ele para nas proximidades às 05:37.
Que horas é o último ônibus para Rua Guanabara | Claudio's Eventos em Santa Luzia?
A linha 36601 é o último ônibus que vai para Rua Guanabara | Claudio's Eventos em Santa Luzia. Ele para nas proximidades às 22:27.
Veja Rua Guanabara | Claudio's Eventos parada, Santa Luzia, no mapa
Transporte público para Rua Guanabara | Claudio's Eventos parada em Santa Luzia
Quer saber como chegar a Rua Guanabara | Claudio's Eventos em Santa Luzia, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Guanabara | Claudio's Eventos.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Guanabara | Claudio's Eventos? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Niterói | Escola Nazle; Rua Barão De Passos; Rua Goiás | Condomínio Ipê.
Ônibus: 01, 36601, 04, 05.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Guanabara | Claudio's Eventos, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Santa Luzia, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 04, às 05:21, e a última linha é 04 às 21:46.
Esta parada atende as linhas de CAF Transportes
Rotas populares de Rua Guanabara | Claudio's Eventos parada, Santa Luzia
- Rua Niterói | Escola Nazle,
- Rua Barão De Passos, 2115,
- Rua Goiás | Condomínio Ipê
Ônibus paradas perto de Rua Guanabara | Claudio's Eventos parada
- Rua Coelho Neto 88,
- Av. Brasília, 509,
- Rua Guaporé | Upa,
- Rua Honduras | Ponto Final De Santa Luzia,
- Av. Das Nações, 910,
- Rua Água Marinha, 1710,
- Início/Final De Linha Aclimação,
- Rua Timóteo, 317,
- Rua Itamogi, 267,
- Rua Barão Do Rio Branco, 1792,
- Rua Doutor Placidino Brigagão, 1552,
- Rua Itabira, 241,
- R. Curitiba, 39,
- Mgc-146 Rod. Dep. Humberto De Almeida, Km 355,5 Norte,
- Rua Goiás, 677,
- Pça. Belo Horizonte, 25 | Praça Da Matriz,
- Av. Comend. Francisco Avelino Maia, 1815,
- Rua Doutor Orlando Vairo | Delegacia,
- Rua Mariana | Escola São José,
- Mg-050, Km 368,8 Oeste
Estações de transporte público populares em Santa Luzia
Viaje por Santa Luzia de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Santa Luzia! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Santa Luzia!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Santa Luzia.
Quer saber como usar o transporte público em Santa Luzia ou como pagar pelo transporte público em Santa Luzia? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Santa Luzia? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Santa Luzia com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Passos conta com 1 meio(s) de transporte: Ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como CAF Transportes, Transporte Público de São Sebastião do Paraíso, Rápido Sudoestino, SC Minas, Saritur e TUGA - Viação Guaxupé.