Pular para o conteúdo principal

Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit parada planejador de viagem

Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit parada - programação de quarta-feira

LinhaSentidoHora
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque05:27
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque05:29
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque06:13
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque06:29
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque06:58
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque07:31
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque07:50
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque08:31
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque08:40
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque09:30
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque09:31
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque10:18
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque10:29
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque11:08
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque11:29
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque11:58
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque12:29
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque12:48
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque13:29
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque13:38
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque14:28
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque14:29
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque15:20
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque15:31
801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUETerminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque16:10

Instruções para Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit parada (Rio Branco) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit

    ÔnibusÔnibus: 381 TRANSACREANA KM 44/KM 58704 SÃO FRANCISCO / INCRA801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUE705 QUIXADÁ706 PANORAMA.

Como chegar a Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit parada em Rio Branco

  • Rua Saturno, 144 | Tv. Riozinho Do Rola, 2 min a pé,
  • Green Garden - Edson Cadaxo, 10 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit parada em Rio Branco

  • 801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUE, Terminal Central - Circular Tropical / Cohab Do Bosque,
  • 704 SÃO FRANCISCO / INCRA, SÃO FRANCISCO / INCRA,
  • 705 QUIXADÁ, Quixadá,
  • 706 PANORAMA, Panorama,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit?

    As estações mais próximas de Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit são:

    • Rua Saturno, 144 | Tv. Riozinho Do Rola está a 122 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Green Garden - Edson Cadaxo está a 745 metros de distância, 10 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit: 381 TRANSACREANA KM 44/KM 58, 704 SÃO FRANCISCO / INCRA, 801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUE.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit em Rio Branco?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit em Rio Branco é Rua Saturno, 144 | Tv. Riozinho Do Rola. Fica a 2 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit em Rio Branco?

    A linha 705 QUIXADÁ é o último ônibus que vai para Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit em Rio Branco. Ele para nas proximidades às 05:03.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit em Rio Branco?

    A linha 801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUE é o último ônibus que vai para Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit em Rio Branco. Ele para nas proximidades às 23:29.

Veja Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit parada, Rio Branco, no mapa

Transporte público para Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit parada em Rio Branco

Quer saber como chegar a Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit em Rio Branco, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Saturno; Green Garden - Edson Cadaxo.

Ônibus: 381 TRANSACREANA KM 44/KM 58704 SÃO FRANCISCO / INCRA801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUE705 QUIXADÁ706 PANORAMA.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Rio Branco, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUE, às 05:27, e a última linha é 801 (CIRCULAR) TROPICAL / COHAB DO BOSQUE às 23:37.

440 Travessa Da Serra, Rio Branco, Brazil

Esta parada atende as linhas de Ricco Transportes e Turismo LTDA

Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit

Viaje por Rio Branco de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Rio Branco! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Rio Branco!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Rio Branco.

Quer saber como usar o transporte público em Rio Branco ou como pagar pelo transporte público em Rio Branco? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Rio Branco? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Rio Branco com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Rio Branco conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Ricco Transportes e Turismo LTDA e Trans Acreana Transportes.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit em Rio Branco

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Jasmim, 396 | 100 Limits Crossfit em Rio Branco