Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 parada - programação de sexta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
4260 | Partida: Monte Carlo ➞ Terminal São Benedito (P.I.) | 04:26 |
4260 | Partida: Monte Carlo ➞ Terminal São Benedito (P.I.) | 04:54 |
4260 | Partida: Monte Carlo ➞ Terminal São Benedito (P.I.) | 05:12 |
1013-1 | Parque Nova Esperança ⇄ Zero Hora | 05:27 |
4260 | Partida: Monte Carlo ➞ Terminal São Benedito (P.I.) | 05:30 |
4260 | Partida: Monte Carlo ➞ Terminal São Benedito (P.I.) | 05:48 |
4260 | Partida: Monte Carlo ➞ Terminal São Benedito (P.I.) | 06:06 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 06:35 |
1013-1 | Parque Nova Esperança ⇄ Zero Hora | 06:48 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 06:50 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 07:05 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 07:25 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 08:20 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 09:40 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 11:00 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 12:20 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 13:40 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 15:00 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 16:20 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 17:04 |
1013-1 | Parque Nova Esperança ⇄ Zero Hora | 17:37 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 17:54 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 18:44 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 19:44 |
4260 | - Terminal São Benedito ⇄ Monte Carlo | Ida & Volta | 20:54 |
Instruções para Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 parada (Santa Luzia) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4
Como chegar a Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 parada em Santa Luzia
- Av. Adail Tófani, 612, 2 min a pé,
- Rua D, 114, 2 min a pé,
- Rua Denílson De Oliveira Pinto, 73, 3 min a pé,
- Av. Adail Tófani, 669, 3 min a pé,
Ônibus linhas para Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 parada em Santa Luzia
- 4260, Partida: Monte Carlo ➞ Terminal São Benedito (P.I.),
- 1013-1, Parque Nova Esperança ⇄ Zero Hora,
- 4360, - Terminal São Benedito ⇄ Liberdade | Ida & Volta,
- 4246, Terminal São Benedito ➞ Belo Vale ➞ Duquesa 2 ➞ Monte Carlo ➞ Liberdade,
- 4145, Partida Em: Frimisa ➞ Terminal São Gabriel (P.I.),
Quais são as estações mais próximas de Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4?
As estações mais próximas de Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 são:
- Av. Adail Tófani, 612 está a 64 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua D, 114 está a 124 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Denílson De Oliveira Pinto, 73 está a 149 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Av. Adail Tófani, 669 está a 164 metros de distância, 3 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4: 4100, 4166, 4260, 613-1, 713-1.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 em Santa Luzia?
As estações de ônibus mais próximas de Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 em Santa Luzia são Av. Adail Tófani, 612 e Rua D, 114. A mais próxima fica a 2 min de caminhada de distância
Que horas é o primeiro ônibus para Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 em Santa Luzia?
A linha 4260 é o último ônibus que vai para Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 em Santa Luzia. Ele para nas proximidades às 05:44.
Que horas é o último ônibus para Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 em Santa Luzia?
A linha 4246 é o último ônibus que vai para Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 em Santa Luzia. Ele para nas proximidades às 00:18.
Veja Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 parada, Santa Luzia, no mapa
Transporte público para Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 parada em Santa Luzia
Quer saber como chegar a Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 em Santa Luzia, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus ou Metrô que passam por Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Av. Adail Tófani; Rua D; Rua Denílson De Oliveira Pinto; Av. Adail Tófani.
Ônibus: 4100, 4166, 4260, 613-1, 713-1, 1013-1, 4360, 4246, 4145.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Santa Luzia, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 4260, às 04:26, e a última linha é 4260 às 23:00.
Esta parada atende as linhas de Transporte Coletivo Metropolitano de MG - (SEINFRA) e RODAP | Municipais Santa Luzia
Ônibus paradas perto de Rua João Emílio Das Chagas Torres, 4 parada
Estações de transporte público populares em Santa Luzia
Viaje por Santa Luzia de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Santa Luzia! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Santa Luzia!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Santa Luzia.
Quer saber como usar o transporte público em Santa Luzia ou como pagar pelo transporte público em Santa Luzia? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Santa Luzia? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Santa Luzia com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem e Metrô em um mapa interativo.
Belo Horizonte e Região conta com 3 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem e Metrô, operados por diversas empresas de transporte, como Grupo Comporte, BHTrans linhas convencionais, BHTrans Suplementar, Cidade Administrativa de Minas Gerais, Transporte Coletivo Metropolitano de MG - (SEINFRA), Transportadora Abreu & Souza, TransCon - Autarquia de Trânsito e Transportes de Contagem, Viação Santa Edwiges | Linhas Transbetim, Transporte Complementar de Betim, RODAP | Municipais Santa Luzia, ViaOuro Coletivos | Municipais Nova Lima, TURI - Transporte Urbano Rodoviário e Intermunicipal Ltda, Cooperseltta, SIT Neves e Saritur Esmeraldas.