Como chegar a Rua Maria das Dores, 45 em Penha de ônibus ou metrô?

Direções para Rua Maria das Dores, 45, a partir dos locais mais visitados em Penha, usando o transporte público.

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Maria das Dores, 45

  • ÔnibusÔnibus: 1177-10208V-102422666-102678-10.
  • TremTrem: LINHA 1213 - JADE.
  • MetrôMetrô: LINHA 3.

Como chegar a Rua Maria das Dores, 45 de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Rua Maria das Dores, 45 de metrô?

Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Paradas de ônibus perto de Rua Maria das Dores, 45 em Penha

  • Av. Amador Bueno da Veiga, 929, 2 min a pé,
  • Av. Amador Bueno da Veiga, 854 - Penha de França, São Paulo, 3 min a pé,
  • Avenida Amador Bueno da Veiga 776, 3 min a pé,
  • R. Siqueira Silva, 152, 5 min a pé,
  • R. Francisco Coimbra, 65, 7 min a pé,
  • R. Francisco Coimbra, 128, 7 min a pé,

Estação de metrô perto de Rua Maria das Dores, 45 em Penha

  • Guilhermina-Esperança, 27 min a pé,

Estação de trem perto de Rua Maria das Dores, 45 em Penha

  • Engenheiro Goulart, 52 min a pé,

Linhas de ônibus para Rua Maria das Dores, 45 em Penha

  • 208V-10, Terminal A. E. Carvalho - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
  • 263J-10, Penha - Conjunto José Bonifácio,
  • 274P-10, Penha - Metrô Vila Mariana,
  • 278A-10, Metrô Santana - Penha,
  • N301-11, Terminal A. E. Carvalho - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
  • 342C-10, Jardim Marília - Penha,
  • 1177-10, Terminal A. E. Carvalho - Luz,
  • 2076-10, Jardim Das Oliveiras - Terminal Penha,
  • 2435-10, Jardim Coimbra - Terminal Aricanduva,
  • 2451-10, Vila São Francisco - Terminal Aricanduva,
  • 2552-10, Vila Mara - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
  • 2552-41, Jardim São Martinho - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
  • 2583-10, Vila Curuçá - Terminal Aricanduva,
  • 2626-10, Jardim Nazaré - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
  • 2666-10, Jardim Camargo Velho - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
  • 2678-10, Oliveirinha - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
  • 2716-10, Chácara Cruzeiro Do Sul - Metrô Penha,
  • 2726-10, Limoeiro - Metrô Penha,
  • 2755-10, Guaianases - Metrô Penha,
  • 2767-10, Cidade Pedro José Nunes - Metrô Tatuapé,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Maria das Dores, 45?

    As estações mais próximas de Rua Maria das Dores, 45 são:

    • Av. Amador Bueno da Veiga, 929 está a 101 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Av. Amador Bueno da Veiga, 854 - Penha de França, São Paulo está a 157 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Avenida Amador Bueno da Veiga 776 está a 225 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • R. Siqueira Silva, 152 está a 334 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • R. Francisco Coimbra, 65 está a 465 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • R. Francisco Coimbra, 128 está a 494 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Guilhermina-Esperança está a 2097 metros de distância, 27 min de caminhada.
    • Engenheiro Goulart está a 4016 metros de distância, 52 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua Maria das Dores, 45?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua Maria das Dores, 45: 1177-10, 208V-10, 242, 2666-10, 2678-10, 278A-10, 342C-10.

  • Qual linha de metrô para perto de Rua Maria das Dores, 45?

    LINHA 3 (Corinthians-Itaquera)

  • Qual é a estação de metrô mais próxima a Rua Maria das Dores, 45 em Penha?

    A estação de metrô mais próxima de Rua Maria das Dores, 45 em Penha é Guilhermina-Esperança. Fica a 27 min de caminhada.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Maria das Dores, 45 em Penha?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua Maria das Dores, 45 em Penha é Av. Amador Bueno da Veiga, 929. Fica a 2 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro metrô para Rua Maria das Dores, 45 em Penha?

    A linha LINHA 3 é o último metrô que vai para Rua Maria das Dores, 45 em Penha. Ele para nas proximidades às 04:51.

  • Que horas é o último metrô para Rua Maria das Dores, 45 em Penha?

    A linha LINHA 3 é o último metrô que vai para Rua Maria das Dores, 45 em Penha. Ele para nas proximidades às 00:39.

  • Que horas é o primeiro trem para Rua Maria das Dores, 45 em Penha?

    A linha 13 - JADE é o último trem que vai para Rua Maria das Dores, 45 em Penha. Ele para nas proximidades às 04:00.

  • Que horas é o último trem para Rua Maria das Dores, 45 em Penha?

    A linha LINHA 12 é o último trem que vai para Rua Maria das Dores, 45 em Penha. Ele para nas proximidades às 00:29.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Maria das Dores, 45 em Penha?

    A linha N342-11 é o último ônibus que vai para Rua Maria das Dores, 45 em Penha. Ele para nas proximidades às 03:05.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Maria das Dores, 45 em Penha?

    A linha N301-11 é o último ônibus que vai para Rua Maria das Dores, 45 em Penha. Ele para nas proximidades às 03:26.

Veja Rua Maria das Dores, 45, Penha, no mapa

Transporte público até Rua Maria das Dores, 45 em Penha

Quer saber como chegar a Rua Maria das Dores, 45 em Penha? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Rua Maria das Dores, 45 fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.

O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Rua Maria das Dores, 45 em tempo real.

Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Rua Maria das Dores, 45? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Av. Amador Bueno da Veiga; Av. Amador Bueno da Veiga; Avenida Amador Bueno da Veiga 776; R. Siqueira Silva; R. Francisco Coimbra; R. Francisco Coimbra; Guilhermina-Esperança; Engenheiro Goulart.

Ônibus: 1177-10208V-102422666-102678-10278A-10342C-10263J-10274P-10N301-11077252589242BI12666-212678-41N342-11.Trem: LINHA 1213 - JADE.Metrô: LINHA 3.

Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Rua Maria das Dores, 45 através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

Facilitamos a sua viagem até Rua Maria das Dores, 45 e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Penha, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.

Para obter informações sobre preços de ônibus e metrô, custos e passagens para Rua Maria das Dores, 45, verifique o app Moovit.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

Rua Maria das Dores, 45 endereço: Rua Penha São Paulo-SP em Penha

Rua Maria das Dores, 45, Penha

Viaje por Penha de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Penha! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Penha!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Penha.

Quer saber como usar o transporte público em Penha ou como pagar pelo transporte público em Penha? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Penha? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Penha com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Teleférico, Bonde e Plano inclinado em um mapa interativo.

São Paulo e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Teleférico, Bonde e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Maria das Dores, 45 em Penha

Linhas de metrô com estações mais próximas a Rua Maria das Dores, 45 em Penha

Linhas de trem com estações mais próximas a Rua Maria das Dores, 45 em Penha

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Maria das Dores, 45 em Penha