Pular para o conteúdo principal

Rua Presidente Costa e Silva parada planejador de viagem

Rua Presidente Costa e Silva parada - programação de segunda-feira

LinhaSentidoHora
020Terminal Helena Maria04:59
032Terminal Helena Maria05:14
032Terminal Helena Maria05:15
020Terminal Helena Maria05:29
023Jardim Santa Fé05:38
032Terminal Helena Maria05:44
022Munhoz Júnior05:44
032Terminal Helena Maria05:45
020Terminal Helena Maria05:49
020Terminal Helena Maria06:07
022Munhoz Júnior06:09
021Ginásio Munhoz06:13
032Terminal Helena Maria06:14
032Terminal Helena Maria06:15
020Terminal Helena Maria06:22
022Munhoz Júnior06:31
020Terminal Helena Maria06:35
032Terminal Helena Maria06:44
032Terminal Helena Maria06:45
023Jardim Santa Fé06:48
020Terminal Helena Maria06:49
022Munhoz Júnior06:54
021Ginásio Munhoz06:58
020Terminal Helena Maria07:03
022Munhoz Júnior07:17

Instruções para Rua Presidente Costa e Silva parada (Osasco) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Presidente Costa e Silva

    ÔnibusÔnibus: 020052058122138.TremTrem: LINHA 8LINHA 9.

Como chegar a Rua Presidente Costa e Silva parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Rua Presidente Costa e Silva parada de trem?

Clique em uma rota de trem para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Presidente Costa e Silva parada em Osasco

  • Rua Presidente Costa e Silva, 291 - Helena Maria, Osasco - São Paulo, República Federativa do Brasil - Jardim Elvira, Osasco, 1 min a pé,
  • R. Pres. Costa e Silva, 110 - Helena Maria, Osasco, 2 min a pé,
  • Avenida Professor Lourenço Filho,106, 3 min a pé,
  • Rua Presidente Costa e Silva 442, 4 min a pé,
  • Rua Eurípedes de Paula 69, 4 min a pé,
  • Avenida João Ventura dos Santos, 281, 6 min a pé,
  • Avenida Getúlio Vargas,1594, 6 min a pé,
  • Av. João Ventura dos Santos, 100 - Helena Maria, Osasco, 6 min a pé,

Trem estações perto de Rua Presidente Costa e Silva estação em Osasco

  • Comandante Sampaio, 36 min a pé,
  • Osasco, 53 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Presidente Costa e Silva parada em Osasco

  • 052, Sao Paulo (Lapa),
  • 058, Osasco (Terminal Rodoviario Helena Maria),
  • 203, Osasco (Bel Jardim),
  • 231, Osasco (Jardim Elvira),
  • 439, Barueri (Alphaville),
  • 231BI1, Osasco (Munhoz Junior),
  • 122, Barueri (Petrobras),
  • 138, Osasco (Munhoz Junior),
  • 204, Sao Paulo (Lapa),
  • 021, Terminal Vila Yara,
  • 022, Vila Yara,
  • 020, Terminal Vila Yara,
  • 023, Jardim Santa Fé,
  • 032, Terminal Helena Maria,
  • 032, Terminal Novo Osasco,
  • 024, Terminal Vila Yara (via Baronesa),
  • 029, Jardim Tereza,
  • 031, Portal D'Oeste II,
  • 033, Jardim Santo Antônio,
  • 036, Conjunto dos Metalúrgicos - Terminal Munhoz Jr.,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Presidente Costa e Silva?

    As estações mais próximas de Rua Presidente Costa e Silva são:

    • Rua Presidente Costa e Silva, 291 - Helena Maria, Osasco - São Paulo, República Federativa do Brasil - Jardim Elvira, Osasco está a 66 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • R. Pres. Costa e Silva, 110 - Helena Maria, Osasco está a 106 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Avenida Professor Lourenço Filho,106 está a 143 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rua Presidente Costa e Silva 442 está a 232 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Rua Eurípedes de Paula 69 está a 283 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Avenida João Ventura dos Santos, 281 está a 386 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Avenida Getúlio Vargas,1594 está a 397 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Av. João Ventura dos Santos, 100 - Helena Maria, Osasco está a 408 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Comandante Sampaio está a 2755 metros de distância, 36 min de caminhada.
    • Osasco está a 4116 metros de distância, 53 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua Presidente Costa e Silva?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua Presidente Costa e Silva: 020, 052, 058, 122, 138, 231, 462.

  • Quais linhas de trem param perto de Rua Presidente Costa e Silva?

    Estas linhas de trem param perto de Rua Presidente Costa e Silva: LINHA 8, LINHA 9.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Presidente Costa e Silva em Osasco?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua Presidente Costa e Silva em Osasco é Rua Presidente Costa e Silva, 291 - Helena Maria, Osasco - São Paulo, República Federativa do Brasil - Jardim Elvira, Osasco. Fica a 1 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro trem para Rua Presidente Costa e Silva em Osasco?

    A linha LINHA 9 é o último trem que vai para Rua Presidente Costa e Silva em Osasco. Ele para nas proximidades às 04:00.

  • Que horas é o último trem para Rua Presidente Costa e Silva em Osasco?

    A linha LINHA 9 é o último trem que vai para Rua Presidente Costa e Silva em Osasco. Ele para nas proximidades às 00:40.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Presidente Costa e Silva em Osasco?

    A linha 052 é o último ônibus que vai para Rua Presidente Costa e Silva em Osasco. Ele para nas proximidades às 03:03.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Presidente Costa e Silva em Osasco?

    A linha 052 é o último ônibus que vai para Rua Presidente Costa e Silva em Osasco. Ele para nas proximidades às 03:04.

Veja Rua Presidente Costa e Silva parada, Osasco, no mapa

Transporte público para Rua Presidente Costa e Silva parada em Osasco

Quer saber como chegar a Rua Presidente Costa e Silva em Osasco, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus ou Trem que passam por Rua Presidente Costa e Silva.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Presidente Costa e Silva? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Presidente Costa e Silva; R. Pres. Costa e Silva; Avenida Professor Lourenço Filho,106; Rua Presidente Costa e Silva 442; Rua Eurípedes de Paula 69; Avenida João Ventura dos Santos; Avenida Getúlio Vargas,1594; Av. João Ventura dos Santos; Comandante Sampaio; Osasco.

Ônibus: 020052058122138231462203439204021022023032032.Trem: LINHA 8LINHA 9.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Presidente Costa e Silva, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Osasco, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 020, às 04:59, e a última linha é 020 às 01:08.

Esta parada atende as linhas de Auto Viação Urubupungá (Osasco), EMTU e Viação Osasco (Osasco)

Rua Presidente Costa e Silva, Osasco

Viaje por Osasco de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Osasco! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Osasco!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Osasco.

Quer saber como usar o transporte público em Osasco ou como pagar pelo transporte público em Osasco? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Osasco? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Osasco com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô e Barca em um mapa interativo.

São Paulo e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Presidente Costa e Silva em Osasco

Linhas de trem com estações mais próximas a Rua Presidente Costa e Silva em Osasco

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Presidente Costa e Silva em Osasco