Pular para o conteúdo principal

Rua Presidente Faria, 878 parada planejador de viagem

Rua Presidente Faria, 878 parada - programação de sexta-feira

LinhaSentidoHora
B24 COLÔNIA FARIATerminal Guaraituba ↺ Colônia Faria / Barion (Circular)05:51
B90 PALOMA / COLONIA FARIATerminal Guaraituba → Colônia Faria (Circular)05:53
B24 COLÔNIA FARIATerminal Guaraituba ↺ Colônia Faria (Circular)05:56
I33 JARDIM PAULISTA / GUARAITUBATerminal Guaraituba → Terminal Jardim Paulista06:01
B24 COLÔNIA FARIATerminal Guaraituba ↺ Colônia Faria / Barion (Circular)06:41
B24 COLÔNIA FARIATerminal Guaraituba ↺ Colônia Faria (Circular)06:46
I33 JARDIM PAULISTA / GUARAITUBATerminal Guaraituba → Terminal Jardim Paulista07:01
B90 PALOMA / COLONIA FARIATerminal Guaraituba → Colônia Faria (Circular)07:28
I33 JARDIM PAULISTA / GUARAITUBATerminal Guaraituba → Terminal Jardim Paulista08:01
B46 COLÔNIA FARIA / VALE DAS FLORESTerminal Guaraituba ↺ Colônia Faria (Circular)08:10
I33 JARDIM PAULISTA / GUARAITUBATerminal Guaraituba → Terminal Jardim Paulista09:01
B90 PALOMA / COLONIA FARIATerminal Guaraituba → Colônia Faria (Circular)09:03
B46 COLÔNIA FARIA / VALE DAS FLORESTerminal Guaraituba ↺ Colônia Faria (Circular)09:35
B90 PALOMA / COLONIA FARIATerminal Guaraituba → Colônia Faria (Circular)10:38
B46 COLÔNIA FARIA / VALE DAS FLORESTerminal Guaraituba ↺ Colônia Faria (Circular)11:05
I33 JARDIM PAULISTA / GUARAITUBATerminal Guaraituba → Terminal Jardim Paulista11:46
B90 PALOMA / COLONIA FARIATerminal Guaraituba → Colônia Faria (Circular)12:13
B46 COLÔNIA FARIA / VALE DAS FLORESTerminal Guaraituba ↺ Colônia Faria (Circular)12:35
I33 JARDIM PAULISTA / GUARAITUBATerminal Guaraituba → Terminal Jardim Paulista12:46
B90 PALOMA / COLONIA FARIATerminal Guaraituba → Colônia Faria (Circular)13:48
B46 COLÔNIA FARIA / VALE DAS FLORESTerminal Guaraituba ↺ Colônia Faria (Circular)14:05
B90 PALOMA / COLONIA FARIATerminal Guaraituba → Colônia Faria (Circular)15:23
B46 COLÔNIA FARIA / VALE DAS FLORESTerminal Guaraituba ↺ Colônia Faria (Circular)15:35
B24 COLÔNIA FARIATerminal Guaraituba ↺ Colônia Faria / Barion (Circular)16:13
B24 COLÔNIA FARIATerminal Guaraituba ↺ Colônia Faria (Circular)16:16

Instruções para Rua Presidente Faria, 878 parada (Curitiba e Região) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Presidente Faria, 878

    ÔnibusÔnibus: B05 GUARAITUBA / CABRAL (LINHA DIRETA)B18 ROSEIRAB38 SÃO DIMASB46 COLÔNIA FARIA / VALE DAS FLORESI33 JARDIM PAULISTA / GUARAITUBA.

Como chegar a Rua Presidente Faria, 878 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Presidente Faria, 878 parada em Curitiba e Região

  • Rua Luís Agostinho Trevisan, 341, 4 min a pé,
  • Rua Presidente Faria 432, 6 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Presidente Faria, 878 parada em Curitiba e Região

  • B18 ROSEIRA, Roseira → Terminal Guaraituba,
  • B37 VALE DAS FLORES, Vale Das Flores → Terminal Guaraituba,
  • B38 SÃO DIMAS, São Dimas → Terminal Guaraituba,
  • B46 COLÔNIA FARIA / VALE DAS FLORES, Terminal Guaraituba ↺ Colônia Faria (Circular),
  • B69 MAD. CURITIBA / SÃO DIMAS, São Dimas → Terminal Guadalupe,
  • B91 VALE DAS FLORES / ROSEIRA, Terminal Guaraituba → Vale Das Flores,
  • B24 COLÔNIA FARIA, Terminal Guaraituba ↺ Colônia Faria / Barion (Circular),
  • B90 PALOMA / COLONIA FARIA, Terminal Guaraituba → Colônia Faria (Circular),
  • I33 JARDIM PAULISTA / GUARAITUBA, Terminal Guaraituba → Terminal Jardim Paulista,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Presidente Faria, 878?

    As estações mais próximas de Rua Presidente Faria, 878 são:

    • Rua Luís Agostinho Trevisan, 341 está a 254 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Rua Presidente Faria 432 está a 426 metros de distância, 6 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua Presidente Faria, 878?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua Presidente Faria, 878: B05 GUARAITUBA / CABRAL (LINHA DIRETA), B18 ROSEIRA, B38 SÃO DIMAS, B46 COLÔNIA FARIA / VALE DAS FLORES, I33 JARDIM PAULISTA / GUARAITUBA.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Presidente Faria, 878 em Curitiba e Região?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua Presidente Faria, 878 em Curitiba e Região é Rua Luís Agostinho Trevisan, 341. Fica a 4 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Presidente Faria, 878 em Curitiba e Região?

    A linha B69 MAD. CURITIBA / SÃO DIMAS é o último ônibus que vai para Rua Presidente Faria, 878 em Curitiba e Região. Ele para nas proximidades às 03:53.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Presidente Faria, 878 em Curitiba e Região?

    A linha B69 MAD. CURITIBA / SÃO DIMAS é o último ônibus que vai para Rua Presidente Faria, 878 em Curitiba e Região. Ele para nas proximidades às 02:25.

Veja Rua Presidente Faria, 878 parada, Curitiba e Região, no mapa

Transporte público para Rua Presidente Faria, 878 parada (ID: 350465) em Curitiba e Região

Quer saber como chegar a Rua Presidente Faria, 878 em Curitiba e Região, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Presidente Faria, 878.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Presidente Faria, 878? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Luís Agostinho Trevisan; Rua Presidente Faria 432.

Ônibus: B05 GUARAITUBA / CABRAL (LINHA DIRETA)B18 ROSEIRAB38 SÃO DIMASB46 COLÔNIA FARIA / VALE DAS FLORESI33 JARDIM PAULISTA / GUARAITUBAB37 VALE DAS FLORESB69 MAD. CURITIBA / SÃO DIMASB24 COLÔNIA FARIAB90 PALOMA / COLONIA FARIA.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Presidente Faria, 878, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Curitiba e Região, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

O código de Rua Presidente Faria, 878 parada é 350465

A primeira linha para esta parada é B24 COLÔNIA FARIA, às 05:51, e a última linha é B46 COLÔNIA FARIA / VALE DAS FLORES às 00:15.

864 Rua Presidente Faria, Colombo, Brazil

Esta parada atende as linhas de AMEP (Cartão MetroCard / Dinheiro)

Rua Presidente Faria, 878

Viaje por Curitiba e Região de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Curitiba e Região! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Curitiba e Região!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Curitiba e Região.

Quer saber como usar o transporte público em Curitiba e Região ou como pagar pelo transporte público em Curitiba e Região? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Curitiba e Região? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Curitiba e Região com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Curitiba e Região conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Rede Integrada de Transportes (Cartões e Dinheiro), Rede Integrada Metropolitana (Cartão MetroCard / Dinheiro), URBS (Cartões bancários e Dinheiro), URBS (Cartões bancários e cartão-transporte URBS), AMEP (Apenas cartão MetroCard), AMEP (Cartão MetroCard / Dinheiro), Viação Colombo (Dinheiro), TRIAR (Cartão TRIAR / Dinheiro), Empresa Curitiba Cerro Azul (Dinheiro), Expresso Nossa Senhora da Penha (Dinheiro), Empresa Campo Alto Tijucas (Dinheiro), Auto Viação São José (Cartão VEM / Dinheiro), BRT S/A (Cartão VEM / Dinheiro), TransPiedade (Cartão Cidadão / Dinheiro) e Oceânica Sul (Cartão Transporte / Dinheiro).

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Presidente Faria, 878 em Curitiba e Região

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Presidente Faria, 878 em Curitiba e Região