Rua Projetada Ac R Fogo, 312 parada

Planeje uma viagem de ônibus e veja horários atualizados

Rua Projetada Ac R Fogo, 312 parada - programação de quinta-feira

LinhaSentidoHora
502Três Vendas05:42
514Rua Do Fogo06:28
514Rua Do Fogo07:46
516Farmácia Velha08:13
514Rua Do Fogo08:56
514Rua Do Fogo10:05
516Farmácia Velha10:11
514Rua Do Fogo11:10
516Farmácia Velha12:09
514Rua Do Fogo12:20
516Farmácia Velha14:09
514Rua Do Fogo14:40
514Rua Do Fogo15:56
516Farmácia Velha16:13
514Rua Do Fogo17:06
516Farmácia Velha18:13
514Rua Do Fogo18:16
514Rua Do Fogo19:26
516Farmácia Velha20:10
514Rua Do Fogo20:28
514Rua Do Fogo21:38
514Rua Do Fogo22:56

Instruções para Rua Projetada Ac R Fogo, 312 parada (São Pedro Da Aldeia) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Projetada Ac R Fogo, 312

  • ÔnibusÔnibus: 514B215 CABO FRIO / IGUABA (VIA CRUZ / NOVA IGUABA)B436 CABO FRIO / SÃO VICENTE (VIA CRUZ)EXECUTIVORIO DE JANEIRO - ARRAIAL DO CABO.

Como chegar a Rua Projetada Ac R Fogo, 312 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Projetada Ac R Fogo, 312 parada em São Pedro Da Aldeia

  • Estrada Da Cruz, 57, 1 min a pé,
  • Spa 10 - S. Iguaba, 1 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Projetada Ac R Fogo, 312 parada em São Pedro Da Aldeia

  • 502, São Pedro,
  • 514, Rua Do Fogo,
  • 516, Farmácia Velha,
  • B215 CABO FRIO / IGUABA (VIA CRUZ / NOVA IGUABA), Iguaba (Via Cruz/Nova Iguaba),
  • B410 CABO FRIO / ARAÇÁ, Araça,
  • B436 CABO FRIO / SÃO VICENTE (VIA CRUZ), Cabo Frio,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Projetada Ac R Fogo, 312?

    As estações mais próximas de Rua Projetada Ac R Fogo, 312 são:

    • Estrada Da Cruz, 57 está a 8 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • Spa 10 - S. Iguaba está a 10 metros de distância, 1 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua Projetada Ac R Fogo, 312?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua Projetada Ac R Fogo, 312: 514, B215 CABO FRIO / IGUABA (VIA CRUZ / NOVA IGUABA), B436 CABO FRIO / SÃO VICENTE (VIA CRUZ), EXECUTIVO, RIO DE JANEIRO - ARRAIAL DO CABO.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Projetada Ac R Fogo, 312 em São Pedro Da Aldeia?

    As estações de ônibus mais próximas de Rua Projetada Ac R Fogo, 312 em São Pedro Da Aldeia são Estrada Da Cruz, 57 e Spa 10 - S. Iguaba. A mais próxima fica a 1 min de caminhada de distância

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Projetada Ac R Fogo, 312 em São Pedro Da Aldeia?

    A linha B410 CABO FRIO / ARAÇÁ é o último ônibus que vai para Rua Projetada Ac R Fogo, 312 em São Pedro Da Aldeia. Ele para nas proximidades às 04:44.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Projetada Ac R Fogo, 312 em São Pedro Da Aldeia?

    A linha B410 CABO FRIO / ARAÇÁ é o último ônibus que vai para Rua Projetada Ac R Fogo, 312 em São Pedro Da Aldeia. Ele para nas proximidades às 23:02.

Veja Rua Projetada Ac R Fogo, 312 parada, São Pedro Da Aldeia, no mapa

Transporte público para Rua Projetada Ac R Fogo, 312 parada em São Pedro Da Aldeia

Quer saber como chegar a Rua Projetada Ac R Fogo, 312 em São Pedro Da Aldeia, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Projetada Ac R Fogo, 312.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Projetada Ac R Fogo, 312? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Estrada Da Cruz; Spa 10 - S. Iguaba.

Ônibus: 514B215 CABO FRIO / IGUABA (VIA CRUZ / NOVA IGUABA)B436 CABO FRIO / SÃO VICENTE (VIA CRUZ)EXECUTIVORIO DE JANEIRO - ARRAIAL DO CABO502516B410 CABO FRIO / ARAÇÁ.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Projetada Ac R Fogo, 312, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de São Pedro Da Aldeia, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 502, às 05:42, e a última linha é 514 às 22:56.

Estrada da Rua do Fogo, São Pedro da Aldeia, Brazil

Esta parada atende as linhas de Salineira (São Pedro da Aldeia)

Rua Projetada Ac R Fogo, 312, São Pedro Da Aldeia

Viaje por São Pedro Da Aldeia de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por São Pedro Da Aldeia! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em São Pedro Da Aldeia!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por São Pedro Da Aldeia.

Quer saber como usar o transporte público em São Pedro Da Aldeia ou como pagar pelo transporte público em São Pedro Da Aldeia? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de São Pedro Da Aldeia? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em São Pedro Da Aldeia com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.

Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como SuperVia, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Auto Viação Alpha, Auto Viação Tijuca, Gire Transportes, Real Auto Ônibus, Transportes Vila Isabel, Transurb, Viação Nossa Senhora das Graças, Consórcio INTERSUL, Braso Lisboa (Municipal) e Caprichosa Auto Ônibus.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Projetada Ac R Fogo, 312 em São Pedro Da Aldeia

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Projetada Ac R Fogo, 312 em São Pedro Da Aldeia