Rua Resedá, 180 parada

Planeje uma viagem de ônibus e veja horários atualizados

Rua Resedá, 180 parada - programação de segunda-feira

LinhaSentidoHora
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos05:02
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos05:57
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos06:52
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos07:48
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos08:43
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos09:38
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos11:32
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos12:32
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos13:32
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos14:32
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos15:33
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos16:33
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos17:28
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos18:23
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos19:23
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos21:17
303AJardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos22:02

Instruções para Rua Resedá, 180 parada (Hortolândia) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Resedá, 180

  • ÔnibusÔnibus: 3.34697703303A303B.

Como chegar a Rua Resedá, 180 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Resedá, 180 parada em Hortolândia

  • R. Lírios Do Campo, 367 - Jardim Sao Sebastiao, Hortolândia, 1 min a pé,
  • Rua Resedá, 2-74, 1 min a pé,
  • Rua Resedá, 335 - Jardim São Sebastiao, Hortolândia, 1 min a pé,
  • Rua Resedá, 75-149, 2 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Resedá, 180 parada em Hortolândia

  • 703, Campinas (Terminal Metropolitano Prefeito Magalhaes Teixeira),
  • 303A, Jardim Santa Clara / Terminal / Centro / Jardim Interlagos,
  • 697, Hortolandia (Terminal Metropolitano Hortolandia),
  • 303B, Jardim Santa Clara / Terminal Metropolitano / Jardim Interlagos,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Resedá, 180?

    As estações mais próximas de Rua Resedá, 180 são:

    • R. Lírios Do Campo, 367 - Jardim Sao Sebastiao, Hortolândia está a 20 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • Rua Resedá, 2-74 está a 31 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • Rua Resedá, 335 - Jardim São Sebastiao, Hortolândia está a 31 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • Rua Resedá, 75-149 está a 109 metros de distância, 2 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua Resedá, 180?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua Resedá, 180: 3.34, 697.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Resedá, 180 em Hortolândia?

    As estações de ônibus mais próximas de Rua Resedá, 180 em Hortolândia são R. Lírios Do Campo, 367 - Jardim Sao Sebastiao, Hortolândia, Rua Resedá, 2-74 e Rua Resedá, 335 - Jardim São Sebastiao, Hortolândia. A mais próxima fica a 1 min de caminhada de distância

Veja Rua Resedá, 180 parada, Hortolândia, no mapa

Transporte público para Rua Resedá, 180 parada em Hortolândia

Quer saber como chegar a Rua Resedá, 180 em Hortolândia, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Resedá, 180.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Resedá, 180? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: R. Lírios Do Campo; Rua Resedá; Rua Resedá; Rua Resedá.

Ônibus: 3.34697703303A303B.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Resedá, 180, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Hortolândia, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 303A, às 05:02, e a última linha é 303A às 22:02.

Rua Resedá, Hortolândia, Brazil

Esta parada atende as linhas de Sec. de Mobilidade Urbana de Hortolândia

Rua Resedá, 180, Hortolândia

Viaje por Hortolândia de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Hortolândia! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Hortolândia!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Hortolândia.

Quer saber como usar o transporte público em Hortolândia ou como pagar pelo transporte público em Hortolândia? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Hortolândia? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Hortolândia com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Campinas e Região conta com 1 meio(s) de transporte: Ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como VB1 TRANSPORTE E TURISMO, VB3 TRANSPORTE E TURISMO, ITAJAÍ TRANSPORTES, EXPRESSO CAMPIBUS, ONICAMP TRANSPORTES, ALTERCAMP, COTALCAMP, COOPERATAS, PÁDOVA, Pássaro Marron, Lirabus (A serviço da VB Transportes), MOV Paulínia, Sec. de Mobilidade Urbana de Hortolândia, MOV Sumaré e SOU Americana.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Resedá, 180 em Hortolândia

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Resedá, 180 em Hortolândia