Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) parada - programação de domingo
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
019 | Ferry Boat | 03:52 |
004 | Ferry Boat | 03:52 |
004 | Ferry Boat | 04:32 |
077 | José Menino | 04:42 |
184 | Bnh | 04:53 |
019 | Ferry Boat | 04:58 |
155 | Ana Costa | 04:59 |
004 | Ferry Boat | 05:03 |
077 | José Menino | 05:15 |
010 | Boqueirão | 05:26 |
184 | Bnh | 05:42 |
019 | Ferry Boat | 05:48 |
077 | José Menino | 05:48 |
155 | Ana Costa | 05:51 |
008 | Ferry Boat | 06:02 |
004 | Ferry Boat | 06:03 |
010 | Boqueirão | 06:16 |
077 | José Menino | 06:22 |
040 | José Menino | 06:28 |
019 | Ferry Boat | 06:38 |
080 | Ferry Boat | 06:40 |
155 | Ana Costa | 06:41 |
184 | Bnh | 06:50 |
004 | Ferry Boat | 06:56 |
077 | José Menino | 06:58 |
Instruções para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) parada (Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista)
Como chegar a Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) parada em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
- Rua Braz Cubas, 195 - Vila Nova, Santos, 2 min a pé,
- Rua Sete De Setembro (Escola Acácio De Paula), 2 min a pé,
- Rua Braz Cubas (Ume Avelino Da Paz), 2 min a pé,
- Rua Brás Cubas, 132, 2 min a pé,
- Avenida Senador Feijó, 216 - Vila Nova, Santos, 3 min a pé,
- Av. Senador Feijó (Câmara), 3 min a pé,
- Praça Patriarca José Bonifácio (Fórum), 55, 4 min a pé,
- Av. São Francisco (Praça José Bonifácio), 5 min a pé,
- Av. São Francisco, 288 - Centro, Santos, 5 min a pé,
Barca estações perto de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) estação em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
- Catraia - Santos (Praça Iguatemy), 9 min a pé,
Bonde estações perto de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) estação em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
- Alfândega, 12 min a pé,
Plano Inclinado estações perto de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) estação em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
- Estação Inferior (Praça Corrêa De Melo), 33 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) parada em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
- 934EX1, Praia Grande (Terminal Rodoviario E Urbano Tatico Francisco Gomes Da Silva),
- 956, Santos (Estacao Conselheiro Nebias-Vlt),
- 957, Sao Vicente (Joquei Club),
- 004, Circular 04,
- 008, Circular 08,
- 010, Circular 10,
- 019, Circular 19,
- 040, Circular 40,
- 077, Circular 77,
- 080, Circular 80,
- 155, Circular 155,
- 184, Circular 184,
- 005, Circular 05,
- 020, Circular 20,
- 029, Circular 29,
- 037, Circular 37,
- 053, Circular 53,
- 073, Circular 73,
- 152, Circular 152,
- 153, Circular 153,
Quais são as estações mais próximas de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista)?
As estações mais próximas de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) são:
- Rua Braz Cubas, 195 - Vila Nova, Santos está a 109 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Sete De Setembro (Escola Acácio De Paula) está a 112 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Braz Cubas (Ume Avelino Da Paz) está a 134 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Brás Cubas, 132 está a 134 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Avenida Senador Feijó, 216 - Vila Nova, Santos está a 207 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Av. Senador Feijó (Câmara) está a 207 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Praça Patriarca José Bonifácio (Fórum), 55 está a 295 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Av. São Francisco (Praça José Bonifácio) está a 360 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Av. São Francisco, 288 - Centro, Santos está a 366 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Catraia - Santos (Praça Iguatemy) está a 692 metros de distância, 9 min de caminhada.
- Alfândega está a 871 metros de distância, 12 min de caminhada.
- Estação Inferior (Praça Corrêa De Melo) está a 2559 metros de distância, 33 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista)?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista): 152, 906, 918, 919, 938, 947, 956.
Qual linha de barca para perto de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista)?
CATRAIA (Santos (Praça Iguatemy))
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
As estações de ônibus mais próximas de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga são Rua Braz Cubas, 195 - Vila Nova, Santos, Rua Sete De Setembro (Escola Acácio De Paula), Rua Braz Cubas (Ume Avelino Da Paz) e Rua Brás Cubas, 132. A mais próxima fica a 2 min de caminhada de distância
Qual é a estação de barca mais próxima a Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A estação de barca mais próxima de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga é Catraia - Santos (Praça Iguatemy). Fica a 9 min de caminhada.
Qual é a estação de bonde mais próxima a Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A estação de bonde mais próxima de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga é Alfândega. Fica a 12 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha 029 é o último ônibus que vai para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 03:06.
Que horas é o último ônibus para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha 931 é o último ônibus que vai para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 03:59.
Que horas é o primeiro barca para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha CATRAIA é o último barca que vai para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 05:30.
Que horas é o último barca para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha CATRAIA é o último barca que vai para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 00:32.
Que horas é o primeiro bonde para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha BONDE CAFÉ é o último bonde que vai para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 11:10.
Que horas é o último bonde para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha BONDE CAFÉ é o último bonde que vai para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 17:12.
Que horas é o primeiro plano inclinado para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha MONTE SERRAT é o último plano inclinado que vai para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 08:00.
Que horas é o último plano inclinado para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha MONTE SERRAT é o último plano inclinado que vai para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 20:04.
Veja Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) parada, Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga, no mapa
Transporte público para Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) parada (ID: 9064) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
Quer saber como chegar a Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus ou Barca que passam por Rua Sete De Setembro (Colégio Santista).
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista)? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Braz Cubas; Rua Sete De Setembro (Escola Acácio De Paula); Rua Braz Cubas (Ume Avelino Da Paz); Rua Brás Cubas; Avenida Senador Feijó; Av. Senador Feijó (Câmara); Praça Patriarca José Bonifácio (Fórum); Av. São Francisco (Praça José Bonifácio); Av. São Francisco; Catraia - Santos (Praça Iguatemy); Alfândega; Estação Inferior (Praça Corrêa De Melo).
Ônibus: 152, 906, 918, 919, 938, 947, 956, 934EX1, 957, 004, 008, 010, 019, 040, 902, 903, 907, 917.Barca: CATRAIA.Bonde: BONDE CAFÉ.Plano inclinado: MONTE SERRAT.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Sete De Setembro (Colégio Santista), por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
O código de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) parada é 9064
A primeira linha para esta parada é 019, às 03:52, e a última linha é 004 às 02:56.
34 Rua Sete De Setembro, Santos, Brazil
Esta parada atende as linhas de Viação Piracicabana (Santos)
Rotas populares de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) parada, Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
Ônibus paradas perto de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) parada
Barca estação perto de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) estação
Bonde estação perto de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) estação
Plano Inclinado estação perto de Rua Sete De Setembro (Colégio Santista) estação
Estações de transporte público populares em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
Viaje por Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga.
Quer saber como usar o transporte público em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga ou como pagar pelo transporte público em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga com todas as rotas e paradas de Ônibus, VLT, Barca, Bonde, Plano inclinado e Teleférico em um mapa interativo.
Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga conta com 6 meio(s) de transporte: Ônibus, VLT, Barca, Bonde, Plano inclinado e Teleférico, operados por diversas empresas de transporte, como Associação dos Catraieiros (Santos), Viação Piracicabana (Santos), BSG Barcas, Sancetur (SOU São Vicente), City + (Guarujá), Sancetur (SOU Cubatão), VLT (EMTU), City + (Bertioga), Departamento Hidroviário de São Paulo, CET Santos, Monte Serrat (Santos), Secretaria de Turismo de Santos, Teleférico de São Vicente, EMTU e Rapido Brasil.