Linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO
Terminal Pauliceia
Mapa da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de da TUPI - Terminal Pauliceia
Horários e itinerário do da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO da TUPI (Atualizado)
A linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de (Terminal Pauliceia) tem 11 estações partindo de Avenida Thales Castanho De Andrade, 1058 e terminando em Tpa - Terminal Pauliceia Provisório.
Escolha qualquer uma das estações da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de , veja os horários em tempo real e o mapa do itinerário da linha.
Sentido: Terminal Pauliceia (11 pontos)
Avenida Thales Castanho De Andrade, 1058
Avenida Thales Castanho De Andrade, 1268-1346
Avenida Thales Castanho De Andrade, 1448-1578
Avenida Thales Castanho De Andrade, 1658-1776
Avenida Thales Castanho De Andrade, 1707
Rua José Antônio Da Cruz, 501-531
Rua José Antônio Da Cruz, 365
Rua João Gimenes, 467
Rua João Gimenes, 141
Av. Raposo Tavares, 181
Tpa - Terminal Pauliceia Provisório
Perguntas frenquentes da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO
A que horas começa a operar a linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de ?
A linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de começa a operar às 04:45 (segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira).
Qual é o último horário da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de ?
A linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de encerra às 13:30 (sábado).
A que horas chega a linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de ?
Quando chega a linha Terminal Pauliceia de ? e veja os horários de chegada em tempo real e o cronograma completo da linha Terminal Pauliceia de mais perto de você.
Tem uma estação de da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO perto de mim?
para ver a estação de da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO mais próxima de você.
Mapa da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de da TUPI - Terminal Pauliceia
Alertas de serviço | da TUPI
Veja todas as atualizações da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO (de Avenida Thales Castanho De Andrade, 1058), incluindo informações de status em tempo real, atrasos do , alterações de rota, alterações do local de parada e quaisquer outras alterações de serviço. Veja o mapa em tempo real da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO (Terminal Pauliceia) e acompanhe o enquanto ele se move no mapa. Baixe o aplicativo para todas as informações da agora.
Tarifa da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de
Os preços da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO da TUPI (Terminal Pauliceia) podem mudar devido a diversos fatores. Para mais informações sobre o valor da passagem da TUPI, verifique o app Moovit ou o site oficial da .
0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO
A primeira parada da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de é Avenida Thales Castanho De Andrade, 1058 e a última Tpa - Terminal Pauliceia Provisório. A linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO (Terminal Pauliceia) opera durante dias úteis.
A linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO tem 11 estações e a duração da viagem é de aproximadamente 6 minutos.
A caminho? Veja porque mais de 1.5 milhões de usuários consideram o Moovit o melhor aplicativo de mobilidade urbana: o Moovit sugere as melhores rotas da TUPI, oferece chegadas de em tempo real, direções passo a passo, mapa do itinerário das linhas de de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme e ainda te ajuda a encontrar as estações de da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO mais perto de você. Não tem internet? Então, baixe o mapa offline, no formato PDF, com os horários da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de e faça uma boa viagem!
Linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de rastreio em tempo real
Rastreie a linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO (Terminal Pauliceia) em um mapa ao vivo em tempo real e siga sua localização conforme ela se move entre as estações. Use o Moovit como um rastreador da linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO de ou do operador TUPI de ao vivo e nunca perca o seu .
Use o aplicativo como um planejador de viagem da TUPI ou um planejador de viagem de ônibus para planejar seu itinerário em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme. O planejador de viagem mostra dados atualizados da TUPI e de qualquer , incluindo a linha 0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.
0308 MONTE LÍBANO VIA RUA MARILICE RODRIGUES DA SILVA PINTO - Sentidos alternativos
Linhas da TUPI em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme
- 0324 JARDIM GLÓRIA - Jardim Glória/ Horários
- 712 PAU D'ALINHO VIA JARDIM JUPIÁ - Pau D'Alinho via Jardim Jupiá/ Horários
- 0402 PARQUE PIRACICABA / TVS - Parque Piracicaba / TVS/ Horários
- 0322 NOVO HORIZONTE - Novo Horizonte/ Horários
- 213 PERDIZES - TPI / TCE - Perdizes - TPI / TCE/ Horários
- 408 VALE DO SOL / TVS - Vale do Sol / TVS/ Horários
- 0319 JARDIM COSTA RICA - Jardim Costa Rica/ Horários
- 0120 MÁRIO DEDINI - Mário Dedini/ Horários
- 0816 NOVA SUÍÇA / TSJ - Nova Suíça / TSJ/ Horários
- 101 JARDIM MONUMENTO - Jardim Monumento/ Horários
- 0323 JARDIM ITAPUÃ VIA RUA INGÁ - Jardim Itapuã via Rua Ingá/ Horários
- 0505 UNINORTE VIA SANTA ROSA - Uninorte via Santa Rosa/ Horários
- 0409 BESSY / TVS - Bessy / TVS/ Horários
- 0105 VILA REZENDE VIA TERMINAL CENTRAL DE INTEGRAÇÃO - Vila Rezende via Terminal Central de Integração/ Horários
- 0444 SÔNIA / CENTRO - Sônia / Centro/ Horários
- 0202 ELDORADO / UNIMEP - Eldorado / Unimep/ Horários
- 0415 VIDA NOVA - TERMINAL VILA SÔNIA - Vida Nova - Terminal Vila Sônia/ Horários
- 0701 JARDIM JUPIÁ VIA AVENIDA DR. PAULO DE MORAES - Jardim Jupiá via Avenida Dr. Paulo de Moraes/ Horários
- 0315 JARAGUÁ - Jaraguá/ Horários
Viaje por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.
Quer saber como usar o transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme ou como pagar pelo transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como SOU Limeira, SOU Rio Claro , Viação Itaqueri, Auto Viação i9, Suburbano (VB Transportes), Suburbano (Via Sol), Lima Turismo Ltda e Pira Mobilidade.