Ir para o conteúdo principal

Como ir de Mercês para Alfama por comboio e metro?

Horário de comboio de Mercês para Alfama

O comboio LINHA DE SINTRA de Mercês para Alfama circula das 00:13 às 23:43, com partidas a cada 10 min-5 hr. A viagem demora cerca de 59 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Mercês para Alfama por comboio e metro

Para ir de Mercês até Alfama em Lisboa, apanhe o comboio LINHA DE SINTRA desde a estação Mercês até à estação Sete Rios. Próximo(a), apanhe o metro Linha Azul desde a estação Jardim Zoológico até à estação Baixa / Chiado. The total trip duration for this route is approximately 59 min. O horário do comboio e metro de Mercês pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do comboio e metro para Alfama na app Moovit.

59min
Comboio - LINHA DE SINTRALINHA DE SINTRA
Metro - Linha Azul
Andar para Alfama
Parte de Mercês

Passo a asso

  • 1
    Comece em comboio estação
    Comece em comboio estação
    Mercês
  • 2
    Comboio - LINHA DE SINTRALINHA DE SINTRA
    Espere por comboio
    LINHA DE SINTRA
    Lisboa Oriente
  • 3
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Sete Rios
    26 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Jardim Zoológico
    10 m • 1 min
  • 5
    Metro - Linha Azul
    Espere por metro
    Linha Azul
    Santa Apolónia
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Baixa / Chiado
    10 min
  • 7
    Andar para Alfama
    Andar para
    Alfama
    Rua das Damas
    800 m • 11 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Lisboa.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Mercês para Alfama

A distância entre Mercês - Lisboa e Alfama - Lisboa é de aproximadamente 24.26 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 59 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Mercês até Alfama utilizando comboio e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Lisboa pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Comboio E Metro de Mercês para Alfama

Para verificar o horário do comboio e metro de Mercês para Alfama com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Mercês) e destino (Alfama), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de comboio e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada comboio e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de comboio e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Mercês a Alfama?

    O caminho mais rápido leva 59 minutos, ao usar Comboio linha LINHA DE SINTRA, Metro linha Linha Azul.

  • Há um comboio direto entre Mercês e Alfama?

    Não, você terá que levar uma linha comboio e uma linha metro no total. O tempo total de viagem é 59 min.

  • Qual a linha de comboio que vai de Mercês a Alfama?

    A linha LINHA DE SINTRA comboio vai da estação Sete Rios perto de Mercês em Sintra para a estação Jardim Zoológico. De lá, você terá que apanhar uma linha metro até a estação Jardim Zoológico perto de Alfama em Lisboa.

  • Quanto tempo leva para viajar de Mercês para Alfama de comboio e metro?

    O tempo total de viagem entre Mercês em Sintra e Alfama em Lisboa por comboio e metro é de cerca de 59 min.

  • Onde apanho o comboio perto de Mercês para chegar a Alfama?

    Apanhe o comboioLINHA DE SINTRA na Sete Rios estação perto de Mercês em Sintra.

  • Onde devo sair do comboio ao viajar entre Mercês e Alfama?

    Saia do comboio em Jardim Zoológico estação, que está mais próximo de Alfama em Lisboa.

  • Quando é o último comboio de Mercês para Alfama?

    O último comboio de Mercês em Sintra a Alfama em Lisboa é a linha Linha de Sintra. Ele sai da Mercês estação às 23:57.