Como ir de Nogueira do Cravo e Pindelo para Alhadas por autocarro?
Horário de autocarro de Nogueira do Cravo e Pindelo para Alhadas
O autocarro 1218 de Nogueira do Cravo e Pindelo para Alhadas circula das 07:29 às 16:29, com partidas a cada 1 hr 15 min-2 hr 30 min. A viagem demora cerca de 5 hr 16 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Nogueira do Cravo e Pindelo para Alhadas por autocarro
Para ir de Nogueira do Cravo e Pindelo até Alhadas em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 1218 desde a estação Carro Quebrado até à estação Largo de Sto António (OAZ). De seguida, deverá mudar para 16 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 18 desde a estação Av. Dr. Lourenço Peixinho - CTT B até à estação Lírio. The total trip duration for this route is approximately 5 hr 16 min. O horário do autocarro de Nogueira do Cravo e Pindelo pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Alhadas na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroCarro Quebrado260 m • 4 min
- 2Espere por autocarro1218O. Azeméis (Esc. Soares Basto) (via Carregosa)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroLargo de Sto António (OAZ)14 min
- 4Caminhe até à estação de(o) autocarroOliveira de Azeméis (Centro)Paragem 10756360 m • 5 min
- 5Espere por autocarro16R. Nova de Santiago
- 6Conduza até à estação de(o) autocarroAv. Dr. Lourenço Peixinho - CTT BParagem 1025893 min
- 7Espere por autocarro18Figueira da Foz (Estação CP)
- 8Conduza até à estação de(o) autocarroLírioParagem 10986105 min
Direções para transportes públicos de Nogueira do Cravo e Pindelo para Alhadas
Horário do Autocarro de Nogueira do Cravo e Pindelo para Alhadas
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Alhadas
- Vila Marim para Alhadas
- Cabanelas para Alhadas
- Amares para Alhadas
- Lanhoso para Alhadas
- Vila De Prado para Alhadas
- Baião para Alhadas
- Barcelos para Alhadas
- Braga para Alhadas
- Albergaria-A-Velha para Alhadas
- Gondomar para Alhadas
- Guimarães para Alhadas
- Estarreja para Alhadas
- Marco De Canaveses para Alhadas
- Murtosa para Alhadas
- Oliveira De Azeméis para Alhadas
- Paredes para Alhadas
- Santa Maria Da Feira para Alhadas
- Trofa para Alhadas
- Vila Nova De Gaia para Alhadas
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Nogueira do Cravo e Pindelo a Alhadas?
O caminho mais rápido leva 316 minutos, ao usar Autocarro linha 1218, Autocarro linha 16, Autocarro linha 18.
Há um autocarro direto entre Nogueira do Cravo e Pindelo e Alhadas em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 5 hr 16 min.
Qual linha de autocarro que vai de Nogueira do Cravo e Pindelo a Alhadas em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 1218 autocarro vai da estação Carro Quebrado perto de Nogueira do Cravo e Pindelo para a estação Largo de Sto António (OAZ). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Largo de Sto António (OAZ) perto de Alhadas em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Nogueira do Cravo e Pindelo a Alhadas em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?
O tempo total de viagem entre Nogueira do Cravo e Pindelo e Alhadas em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 5 hr 16 min.
Onde apanho o autocarro perto de Nogueira do Cravo e Pindelo para chegar a Alhadas em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro1218 na Carro Quebrado stop perto de Nogueira do Cravo e Pindelo em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Nogueira do Cravo e Pindelo e Alhadas em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Largo de Sto António (OAZ) stop, que está mais próximo de Alhadas em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Braga para Arouca e Burgo
- Barcelos para Paços De Ferreira
- Pedroso e Seixezelo para Ovar
- Santa Maria de Lamas para Lourosa
- Albergaria-A-Velha para Oliveira De Azeméis
- Estarreja para São João Da Madeira
- Areosa para Matosinhos
- Oliveira De Azeméis para Branca
- Póvoa de Varzim (Mercado) para Matosinhos
- Arouca para Castelo De Paiva
- Senhor de Matosinhos (Metro) para Hospital Pedro Hispano - Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E.P.E.
- Cabeceiras De Basto para Vila Nova De Famalicão
- Maia para Baguim do Monte
- Turiz para Vila Verde e Barbudo
- Valadares para Santo Tirso
- Mondim De Basto para Póvoa De Varzim
- Marco para Cinfães
- D. João II para Olival
- Viana Do Castelo para Lourosa
- Vila De Prado para Viana Do Castelo