Ir para o conteúdo principal

Como ir de Arcos de Valdevez para Anadia por autocarro e comboio?

De Arcos de Valdevez para Anadia por autocarro e comboio

Para ir de Arcos de Valdevez até Anadia em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro AEROBUS ALTO MINHO desde a estação Arcos de Valdevez (Terminal) até à estação Aeroporto | Airport. De seguida, deverá mudar para AUTNA autocarro e finalmente apanhe o comboio R desde a estação Porto - Campanhã até à estação Mogofores. The total trip duration for this route is approximately 13 hr 52 min.

832min
Autocarro - AEROBUS ALTO MINHOAEROBUS ALTO MINHO
Autocarro - AUTNAAUTNA
Comboio - RR
Andar para Anadia
Parte de Arcos de Valdevez (Terminal)

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Arcos de Valdevez
  • 2
    Autocarro - AEROBUS ALTO MINHOAEROBUS ALTO MINHO
    Espere por autocarro
    AEROBUS ALTO MINHO
    Aeroporto do Porto
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Aeroporto | Airport
    Paragem AEPT1 | mai:4
    105 min
  • 4
    Autocarro - AUTNAAUTNA
    Espere por autocarro
    AUTNA
    Porto (Campanhã TIC)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Terminal Intermodal de Campanhã
    30 min
  • 6
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Porto - Campanhã
    110 m • 2 min
  • 7
    Comboio - RR
    Espere por comboio
    R
    Lisboa Santa Apolonia
  • 8
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Mogofores
    84 min
  • 9
    Andar para Anadia
    Andar para
    Anadia
    3.7 km • 47 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Arcos de Valdevez para Anadia

A distância entre Arcos de Valdevez - Porto, Braga e Vila Real e Anadia - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 236 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 832 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Arcos de Valdevez até Anadia utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Arcos de Valdevez a Anadia?

    O caminho mais rápido leva 832 minutos, ao usar Autocarro linha AEROBUS ALTO MINHO, Autocarro linha AUTNA, Comboio linha R.

  • Há um autocarro direto entre Arcos de Valdevez e Anadia em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 13 hr 52 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Arcos de Valdevez a Anadia em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha AEROBUS ALTO MINHO autocarro vai da estação Aeroporto do Porto perto de Arcos de Valdevez para a estação Aeroporto | Airport. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Aeroporto | Airport perto de Anadia em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Arcos de Valdevez a Anadia em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Arcos de Valdevez e Anadia em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 13 hr 52 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Arcos de Valdevez para chegar a Anadia em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarroAEROBUS ALTO MINHO na Aeroporto do Porto stop perto de Arcos de Valdevez em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Arcos de Valdevez e Anadia em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Aeroporto | Airport estação, que está mais próximo de Anadia em Porto, Braga e Vila Real.