Ir para o conteúdo principal

Como ir de Contumil para Angeiras por autocarro e metro?

Horário de metro de Contumil para Angeiras

O metro F de Contumil para Angeiras circula das 00:22 às 23:50, com partidas a cada 10 min-5 hr 25 min. A viagem demora cerca de 1 hr 41 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Contumil para Angeiras por autocarro e metro

Para ir de Contumil até Angeiras em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, apanhe o metro F desde a estação Nasoni até à estação NorteShopping I Sete Bicas. Próximo(a), apanhe o autocarro 5001 desde a estação Sete Bicas até à estação Padre António Francisco Ramos. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 41 min. O horário do autocarro e metro de Contumil pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Angeiras na app Moovit.

101min
Caminhe até à estação de(o) metro
Metro - F
Autocarro - 50015001
Andar para Angeiras
Parte de Nasoni

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Nasoni
    Paragem 5717
    290 m • 4 min
  • 2
    Metro - F
    Espere por metro
    F
    Senhora da Hora
  • 3
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    NorteShopping I Sete Bicas
    Paragem 5725
    24 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Sete Bicas
    110 m • 2 min
  • 5
    Autocarro - 50015001
    Espere por autocarro
    5001
    Perafita (Bairro Caçadores) (via Angeiras)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Padre António Francisco Ramos
    46 min
  • 7
    Andar para Angeiras
    Andar para
    Angeiras
    570 m • 8 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Contumil para Angeiras

A distância entre Contumil - Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo e Angeiras - Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo é de aproximadamente 31.6 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 101 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Contumil até Angeiras utilizando autocarro e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Metro de Contumil para Angeiras

Para verificar o horário do autocarro e metro de Contumil para Angeiras com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Contumil) e destino (Angeiras), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Contumil a Angeiras?

    O caminho mais rápido leva 101 minutos, ao usar Metro linha F, Autocarro linha 5001.

  • Há um metro direto entre Contumil e Angeiras?

    Não, você terá que levar uma linha metro e uma linha autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 41 min.

  • Qual a linha de metro que vai de Contumil a Angeiras?

    A linha F metro vai da estação Nasoni perto de Contumil em Campanhã para a estação NorteShopping I Sete Bicas. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação NorteShopping I Sete Bicas perto de Angeiras em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo.

  • Quanto tempo leva para viajar de Contumil para Angeiras de metro e autocarro?

    O tempo total de viagem entre Contumil em Campanhã e Angeiras em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo por metro e autocarro é de cerca de 1 hr 41 min.

  • Onde apanho o metro perto de Contumil para chegar a Angeiras?

    Apanhe o metroF na Nasoni estação perto de Contumil em Campanhã.

  • Onde devo sair do metro ao viajar entre Contumil e Angeiras?

    Saia do metro em NorteShopping I Sete Bicas stop, que está mais próximo de Angeiras em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo.

  • Quando é o primeiro metro de Contumil para Angeiras?

    O primeiro metro de Contumil em Campanhã a Angeiras em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo é Linha Vermelha. Ele sai da Estádio do Dragão estação às 07:01.