Como ir de Basto (São Clemente) para Arca e Ponte de Lima por autocarro?
Horário de autocarro de Basto (São Clemente) para Arca e Ponte de Lima
O autocarro 9105 de Basto (São Clemente) para Arca e Ponte de Lima circula das 06:20 às 18:00, com partidas a cada 40 min-3 hr 5 min. A viagem demora cerca de 6 hr 11 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Basto (São Clemente) para Arca e Ponte de Lima por autocarro
Para ir de Basto (São Clemente) até Arca e Ponte de Lima em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 9105 desde a estação Gandarela de Basto (Terminal) até à estação Guimarães (Terminal). De seguida, deverá mudar para AEROBUS GUIMARÃES autocarro e finalmente apanhe o autocarro AEROBUS ALTO MINHO desde a estação Aeroporto | Airport até à estação Ponte de Lima (Terminal). The total trip duration for this route is approximately 6 hr 11 min. O horário do autocarro de Basto (São Clemente) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Arca e Ponte de Lima na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroGandarela de Basto (Terminal)Paragem 2206030 m • 1 min
- 2Espere por autocarro9105Polo Universitário
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroGuimarães (Terminal)Paragem 160 min
- 4Espere por autocarroAEROBUS GUIMARÃESAeroporto do Porto
- 5Conduza até à estação de(o) autocarroAeroporto | AirportParagem AEPT1 | mai:450 min
- 6Espere por autocarroAEROBUS ALTO MINHOPonte da Barca
- 7Conduza até à estação de(o) autocarroPonte de Lima (Terminal)Paragem 4700580 min
Direções para transportes públicos de Basto (São Clemente) para Arca e Ponte de Lima
Horário do Autocarro de Basto (São Clemente) para Arca e Ponte de Lima
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Arca e Ponte de Lima
- Cabanelas para Arca e Ponte de Lima
- Balazar para Arca e Ponte de Lima
- Mondim De Basto para Arca e Ponte de Lima
- Paços De Ferreira para Arca e Ponte de Lima
- Castelo De Paiva para Arca e Ponte de Lima
- Porto para Arca e Ponte de Lima
- São Cristóvão de Mondim de Basto para Arca e Ponte de Lima
- Fornelos para Arca e Ponte de Lima
- Souselo para Arca e Ponte de Lima
- Vila Boa de Quires e Maureles para Arca e Ponte de Lima
- Arnoia para Arca e Ponte de Lima
- Mazarefes e Vila Fria para Arca e Ponte de Lima
- Sande e São Lourenço do Douro para Arca e Ponte de Lima
- Subportela, Deocriste e Portela Susã para Arca e Ponte de Lima
- Vale de Bouro para Arca e Ponte de Lima
- Estorãos para Arca e Ponte de Lima
- Rebordosa para Arca e Ponte de Lima
- Quintiães e Aguiar para Arca e Ponte de Lima
- Mujães para Arca e Ponte de Lima
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Basto (São Clemente) a Arca e Ponte de Lima?
O caminho mais rápido leva 371 minutos, ao usar Autocarro linha 9105, Autocarro linha AEROBUS GUIMARÃES, Autocarro linha AEROBUS ALTO MINHO.
Há um autocarro direto entre Basto (São Clemente) e Arca e Ponte de Lima em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 6 hr 11 min.
Qual linha de autocarro que vai de Basto (São Clemente) a Arca e Ponte de Lima em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 9105 autocarro vai da estação Gandarela de Basto (Terminal) perto de Basto (São Clemente) para a estação Guimarães (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Guimarães (Terminal) perto de Arca e Ponte de Lima em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Basto (São Clemente) a Arca e Ponte de Lima em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?
O tempo total de viagem entre Basto (São Clemente) e Arca e Ponte de Lima em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 6 hr 11 min.
Onde apanho o autocarro perto de Basto (São Clemente) para chegar a Arca e Ponte de Lima em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro9105 na Gandarela de Basto (Terminal) stop perto de Basto (São Clemente) em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Basto (São Clemente) e Arca e Ponte de Lima em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Guimarães (Terminal) stop, que está mais próximo de Arca e Ponte de Lima em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Póvoa De Varzim para Ponte da Barca
- Faria Guimarães para CESPU
- Fafe para Matosinhos e Leça da Palmeira
- Freamunde para Lousada
- Macedo De Cavaleiros para Vinhas
- Oliveira (Santa Maria) para Guimarães
- Aveiro para Vilarinho do Bairro
- Matosinhos (Mercado) para Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto
- Braga para Santa Marta de Portuzelo
- Póvoa De Lanhoso para Vila De Prado
- Baguim do Monte (Igreja) para Santo Tirso
- Braga para Arouca e Burgo
- Vila Nova De Gaia para Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
- Braga para Rossas
- Vila Nova De Gaia para Espinho
- Viana Do Castelo para Esposende
- Braga para Campo do Gerês
- Guimarães para Infantas
- Areosa para Paços De Ferreira
- Norteshopping para Santo Tirso