Como ir de Custóias, Leça do Balio e Guifões para Barcelos por autocarro, comboio e metro?
De Custóias, Leça do Balio e Guifões para Barcelos por autocarro, comboio e metro
Para ir de Custóias, Leça do Balio e Guifões até Barcelos em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanharuma linha autocarro, uma linha metro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 5014 desde a estação Guifões até à estação Vasco da Gama (Metro). De seguida, deverá mudar para A metro e finalmente apanhe o comboio LINHA DE BRAGA desde a estação Porto - Campanhã até à estação Couto de Cambeses. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 40 min. O horário do autocarro, comboio e metro de Custóias, Leça do Balio e Guifões pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro, comboio e metro para Barcelos na app Moovit.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoCustóias, Leça do Balio e Guifões
- 2Espere por autocarro5014Perafita (Bairro das Flores)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroVasco da Gama (Metro)4 min
- 4Caminhe até à estação de(o) metroVasco da GamaParagem 572710 m • 1 min
- 5Espere por metroAEstádio do Dragão
- 6Conduza até à estação de(o) metroCampanhãParagem 570322 min
- 7Caminhe até à estação de(o) comboioPorto - Campanhã10 m • 1 min
- 8Espere por comboioLINHA DE BRAGABraga
- 9Conduza até à estação de(o) comboioCouto de Cambeses51 min
Direções para transportes públicos de Custóias, Leça do Balio e Guifões para Barcelos
Horário do Autocarro, Comboio E Metro de Custóias, Leça do Balio e Guifões para Barcelos
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Barcelos
- Cabanelas para Barcelos
- Amares para Barcelos
- Balazar para Barcelos
- Barreiros para Barcelos
- Murtosa para Barcelos
- Paços De Ferreira para Barcelos
- Trofa para Barcelos
- Cabeceiras De Basto para Barcelos
- Caminha para Barcelos
- Sabrosa para Barcelos
- Tabuaço para Barcelos
- Matosinhos para Barcelos
- Fornelos para Barcelos
- Vila Flor e Nabo para Barcelos
- Barcos e Santa Leocádia para Barcelos
- Vila Boa de Quires e Maureles para Barcelos
- Esmeriz e Cabeçudos para Barcelos
- Ponte da Barca para Barcelos
- Arnoia para Barcelos
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Custóias, Leça do Balio e Guifões a Barcelos?
O caminho mais rápido leva 100 minutos, ao usar Autocarro linha 5014, Metro linha A, Comboio linha LINHA DE BRAGA.
Há um autocarro direto entre Custóias, Leça do Balio e Guifões e Barcelos em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar uma linha autocarro, uma linha metro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 1 hr 40 min.
Qual linha de autocarro que vai de Custóias, Leça do Balio e Guifões a Barcelos em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 5014 autocarro vai da estação Vasco da Gama (Metro) perto de Custóias, Leça do Balio e Guifões para a estação Vasco da Gama. De lá, você terá que apanhar uma linha metro e uma linha comboio até a estação Vasco da Gama perto de Barcelos em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Custóias, Leça do Balio e Guifões a Barcelos em Porto, Braga e Vila Real por autocarro, metro e comboio?
O tempo total de viagem entre Custóias, Leça do Balio e Guifões e Barcelos em Porto, Braga e Vila Real de autocarro, metro e comboio é de cerca de 1 hr 40 min.
Onde apanho o autocarro perto de Custóias, Leça do Balio e Guifões para chegar a Barcelos em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro5014 na Vasco da Gama (Metro) stop perto de Custóias, Leça do Balio e Guifões em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Custóias, Leça do Balio e Guifões e Barcelos em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Vasco da Gama estação, que está mais próximo de Barcelos em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Espinho (Tribunal) para Gulpilhares
- Vale De Cambra para Vila de Cucujães
- Ponte da Pedra para Matosinhos
- S. Tomé para Santo Tirso
- Argoncilhe para Vila Nova De Gaia
- Mira para Anadia
- Sendim e Atenor para Miranda Do Douro
- Guimarães (Terminal) para Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto
- São Bento para Reitoria da Universidade do Porto
- Águeda para Aguada de Cima
- Santa Maria Da Feira para Chave
- Ruela para UCIN - Hospital Sao Joao
- Sete Bicas (Metro) para Matosinhos
- Marco De Canaveses para Eiriz
- Cinfães para Souselo
- Baguim do Monte (Igreja) para Universidade Fernando Pessoa
- São Mamede de Infesta e Senhora da Hora para Areosa
- Santo Tirso para Unhão e Lordelo
- Amarante para Rebordosa
- Regadas para Fafe