Ir para o conteúdo principal

Como ir de Termas de São Vicente para Barcelos por autocarro e comboio?

De Termas de São Vicente para Barcelos por autocarro e comboio

Para ir de Termas de São Vicente até Barcelos em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanharuma linha autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 340 desde a estação Rua de Paredes, 221 até à estação Garagem VALPI. De seguida, deverá mudar para e finalmente apanhe o comboio LINHA DE BRAGA desde a estação Contumil até à estação Couto de Cambeses. The total trip duration for this route is approximately 5 hr 34 min.

334min
Autocarro - 340340
Comboio - LINHA DE BRAGALINHA DE BRAGA
Parte de Rua de Paredes, 221

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Termas de São Vicente
  • 2
    Autocarro - 340340
    Espere por autocarro
    340
    Penafiel
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Garagem VALPI
    33 min
  • 4
    Andar para
    Andar para
    Igreja da Misericórdia | Penafiel (Câmara Municipal)
    Paragem pen:8
    110 m • 2 min
  • 5
    Esperar por
    1100
    Estádio do Dragão
  • 6
    Viajar para
    Viajar para
    S. Roque (Gama Barros)
    Paragem SRGB3 | prt:112
    65 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Contumil
    960 m • 13 min
  • 8
    Comboio - LINHA DE BRAGALINHA DE BRAGA
    Espere por comboio
    LINHA DE BRAGA
    Braga
  • 9
    Conduza até à estação de(o) comboio Couto de Cambeses
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Couto de Cambeses
    47 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Termas de São Vicente para Barcelos

A distância entre Termas de São Vicente - Porto, Braga e Vila Real e Barcelos - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 86.96 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 334 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Termas de São Vicente até Barcelos utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Termas de São Vicente a Barcelos?

    O caminho mais rápido leva 334 minutos, ao usar Autocarro linha 340, , Comboio linha LINHA DE BRAGA.

  • Há um autocarro direto entre Termas de São Vicente e Barcelos em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 5 hr 34 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Termas de São Vicente a Barcelos em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 340 autocarro vai da estação Penafiel perto de Termas de São Vicente para a estação Garagem VALPI. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação Garagem VALPI perto de Barcelos em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Termas de São Vicente a Barcelos em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Termas de São Vicente e Barcelos em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 5 hr 34 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Termas de São Vicente para chegar a Barcelos em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro340 na Penafiel stop perto de Termas de São Vicente em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Termas de São Vicente e Barcelos em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Garagem VALPI estação, que está mais próximo de Barcelos em Porto, Braga e Vila Real.