Como ir de Penhalonga e Paços de Gaiolo para Barcelos por autocarro e comboio?
Horário de autocarro de Penhalonga e Paços de Gaiolo para Barcelos
O autocarro 4507 de Penhalonga e Paços de Gaiolo para Barcelos parte uma vez por dia às 09:41. A viagem demora cerca de 3 hr 1 min.
De Penhalonga e Paços de Gaiolo para Barcelos por autocarro e comboio
Para ir de Penhalonga e Paços de Gaiolo até Barcelos em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanharuma linha autocarro e 2 linhas de comboio: apanhe o autocarro 4507 desde a estação Gândara até à estação Paredes (Casa da Cultura). De seguida, deverá mudar para LINHA DO MARCO comboio e finalmente apanhe o comboio LINHA DE BRAGA desde a estação Ermesinde até à estação Couto de Cambeses. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 1 min. O horário do autocarro e comboio de Penhalonga e Paços de Gaiolo pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Barcelos na app Moovit.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoPenhalonga e Paços de Gaiolo
- 2Espere por autocarro4507Paredes (Centro)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroParedes (Casa da Cultura)Paragem prd:34073 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioParedes100 m • 2 min
- 5Espere por comboioLINHA DO MARCOPorto Sao Bento
- 6Conduza até à estação de(o) comboioErmesinde23 min
- 7Espere por comboioLINHA DE BRAGABraga
- 8Conduza até à estação de(o) comboioCouto de Cambeses37 min
Direções para transportes públicos de Penhalonga e Paços de Gaiolo para Barcelos
Horário do Autocarro E Comboio de Penhalonga e Paços de Gaiolo para Barcelos
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Barcelos
- Cabanelas para Barcelos
- Amares para Barcelos
- Balazar para Barcelos
- Barreiros para Barcelos
- Murtosa para Barcelos
- Paços De Ferreira para Barcelos
- Trofa para Barcelos
- Cabeceiras De Basto para Barcelos
- Caminha para Barcelos
- Sabrosa para Barcelos
- Tabuaço para Barcelos
- Matosinhos para Barcelos
- Fornelos para Barcelos
- Vila Flor e Nabo para Barcelos
- Barcos e Santa Leocádia para Barcelos
- Vila Boa de Quires e Maureles para Barcelos
- Esmeriz e Cabeçudos para Barcelos
- Ponte da Barca para Barcelos
- Arnoia para Barcelos
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Penhalonga e Paços de Gaiolo a Barcelos?
O caminho mais rápido leva 181 minutos, ao usar Autocarro linha 4507, Comboio linha LINHA DO MARCO, Comboio linha LINHA DE BRAGA.
Há um autocarro direto entre Penhalonga e Paços de Gaiolo e Barcelos em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar uma linha autocarro e 2 linhas de comboio no total. O tempo total de viagem é 3 hr 1 min.
Qual linha de autocarro que vai de Penhalonga e Paços de Gaiolo a Barcelos em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 4507 autocarro vai da estação Paredes (Casa da Cultura) perto de Penhalonga e Paços de Gaiolo para a estação Paredes. De lá, você terá que apanhar 2 linhas de comboio até a estação Paredes perto de Barcelos em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Penhalonga e Paços de Gaiolo a Barcelos em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Penhalonga e Paços de Gaiolo e Barcelos em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 3 hr 1 min.
Onde apanho o autocarro perto de Penhalonga e Paços de Gaiolo para chegar a Barcelos em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro4507 na Paredes (Casa da Cultura) stop perto de Penhalonga e Paços de Gaiolo em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Penhalonga e Paços de Gaiolo e Barcelos em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Paredes estação, que está mais próximo de Barcelos em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Marco para Porto
- Mondim De Basto para Amarante
- Hospital de Santo António para Hospital de São João
- Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo para Argoncilhe
- Santa Maria Da Feira para Caldas de São Jorge e Pigeiros
- Marco De Canaveses para Eiriz
- Raimonda para Vizela
- Guimarães para Oliveira De Azeméis
- Matosinhos (Praia) para Paços De Ferreira
- Palhaça para Anadia
- Valongo (Estação) | Presa para Felgueiras
- Vila De Prado para Viana Do Castelo
- Amares para Vilela, Seramil e Paredes Secas
- Trindade para Freixo de Espada À Cinta e Mazouco
- Póvoa De Varzim para Braga
- Braga para Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure
- Serzedo e Perosinho para Vila Nova De Gaia
- Darque para Castelo do Neiva
- Marco De Canaveses para Freamunde
- Porto para Vilarinho