Ir para o conteúdo principal

Como ir de SOL POENTE para CESPU por autocarro?

De SOL POENTE para CESPU por autocarro

Para ir de SOL POENTE até CESPU em Penafiel, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 507 desde a estação Sol Poente | Pedro Álvares Cabral até à estação ROT. A.E.P.. De seguida, deverá mudar para 205 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 106 desde a estação Roberto Frias | Faculdade de Engenharia até à estação Jardim do Calvário. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 34 min. O horário do autocarro de SOL POENTE pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para CESPU na app Moovit.

94min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 507507
Autocarro - 205205
Autocarro - 106106
Andar para CESPU
Parte de Sol Poente | Pedro Álvares Cabral

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Sol Poente | Pedro Álvares Cabral
    Paragem SOLP2 | mat:143
    10 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 507507
    Espere por autocarro
    507
    CORDOARIA
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    ROT. A.E.P.
    Paragem RAEP4
    26 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Preciosa
    Paragem PREC1
    200 m • 3 min
  • 5
    Autocarro - 205205
    Espere por autocarro
    205
    CAMPANHÃ
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    ASPRELA
    Paragem ASP3
    15 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Roberto Frias | Faculdade de Engenharia
    Paragem prt:187 | 46011
    410 m • 6 min
  • 8
    Autocarro - 106106
    Espere por autocarro
    106
    Amarante (Terminal)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Jardim do Calvário
    Paragem pnf_895 | pen:14
    38 min
  • 10
    Andar para CESPU
    Andar para
    CESPU
    Avenida José Júlio
    260 m • 4 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de SOL POENTE para CESPU

A distância entre SOL POENTE - Penafiel e CESPU - Penafiel é de aproximadamente 51.81 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 94 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde SOL POENTE até CESPU utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Penafiel pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de SOL POENTE para CESPU

Para verificar o horário do autocarro de SOL POENTE para CESPU com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (SOL POENTE) e destino (CESPU), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de SOL POENTE a CESPU?

    O caminho mais rápido leva 94 minutos, ao usar Autocarro linha 507, Autocarro linha 205, Autocarro linha 106.

  • Há um autocarro direto entre SOL POENTE e CESPU?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 34 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de SOL POENTE a CESPU?

    A linha 507 autocarro vai da estação Sol Poente | Pedro Álvares Cabral perto de SOL POENTE em Matosinhos e Leça da Palmeira para a estação ROT. A.E.P.. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação ROT. A.E.P. perto de CESPU em Penafiel.

  • Quanto tempo leva para viajar de SOL POENTE para CESPU de autocarro?

    O tempo total de viagem entre SOL POENTE em Matosinhos e Leça da Palmeira e CESPU em Penafiel por autocarro é de cerca de 1 hr 34 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de SOL POENTE para chegar a CESPU?

    Apanhe o autocarro507 na Sol Poente | Pedro Álvares Cabral stop perto de SOL POENTE em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre SOL POENTE e CESPU?

    Saia do autocarro em ROT. A.E.P. stop, que está mais próximo de CESPU em Penafiel.