Ir para o conteúdo principal

Como ir de Ponte de Moreira para CESPU por autocarro?

De Ponte de Moreira para CESPU por autocarro

Para ir de Ponte de Moreira até CESPU em Penafiel, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 5015 desde a estação Ponte de Moreira até à estação Padrão da Légua - 1. De seguida, deverá mudar para 5002 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 106 desde a estação Polo Universitário até à estação Jardim do Calvário. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 34 min. O horário do autocarro de Ponte de Moreira pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para CESPU na app Moovit.

94min
Autocarro - 50155015
Autocarro - 50025002
Autocarro - 106106
Andar para CESPU
Parte de Ponte de Moreira

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Ponte de Moreira
  • 2
    Autocarro - 50155015
    Espere por autocarro
    5015
    Matosinhos (Mercado) (via Padrão da Légua)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Padrão da Légua - 1
    Paragem PLG2 | mat:812
    14 min
  • 4
    Autocarro - 50025002
    Espere por autocarro
    5002
    Polo Universitário (via Custóias)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Polo Universitário
    Paragem prt:191 | 46009
    24 min
  • 6
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Polo Universitário
    Paragem prt:190 | prt_0005-1 | 46010
    40 m • 1 min
  • 7
    Autocarro - 106106
    Espere por autocarro
    106
    Amarante (Terminal)
  • 8
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Jardim do Calvário
    Paragem pnf_895 | pen:14
    40 min
  • 9
    Andar para CESPU
    Andar para
    CESPU
    Avenida José Júlio
    260 m • 4 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Ponte de Moreira para CESPU

A distância entre Ponte de Moreira - Penafiel e CESPU - Penafiel é de aproximadamente 46.21 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 94 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Ponte de Moreira até CESPU utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Penafiel pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Ponte de Moreira para CESPU

Para verificar o horário do autocarro de Ponte de Moreira para CESPU com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Ponte de Moreira) e destino (CESPU), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Ponte de Moreira a CESPU?

    O caminho mais rápido leva 94 minutos, ao usar Autocarro linha 5015, Autocarro linha 5002, Autocarro linha 106.

  • Há um autocarro direto entre Ponte de Moreira e CESPU?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 34 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Ponte de Moreira a CESPU?

    A linha 5015 autocarro vai da estação Padrão da Légua - 1 perto de Ponte de Moreira em Custóias, Leça do Balio e Guifões para a estação Polo Universitário. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Polo Universitário perto de CESPU em Penafiel.

  • Quanto tempo leva para viajar de Ponte de Moreira para CESPU de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Ponte de Moreira em Custóias, Leça do Balio e Guifões e CESPU em Penafiel por autocarro é de cerca de 1 hr 34 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Ponte de Moreira para chegar a CESPU?

    Apanhe o autocarro5015 na Padrão da Légua - 1 stop perto de Ponte de Moreira em Custóias, Leça do Balio e Guifões.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Ponte de Moreira e CESPU?

    Saia do autocarro em Polo Universitário stop, que está mais próximo de CESPU em Penafiel.