Ir para o conteúdo principal

Como ir de Ribeiras para CESPU por autocarro?

De Ribeiras para CESPU por autocarro

Para ir de Ribeiras até CESPU em Penafiel, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 5004 desde a estação EB 1 Freixieiro até à estação João Mendonça. De seguida, deverá mudar para 205 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 106 desde a estação Roberto Frias | Faculdade de Engenharia até à estação Jardim do Calvário. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 44 min. O horário do autocarro de Ribeiras pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para CESPU na app Moovit.

104min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 50045004
Autocarro - 205205
Autocarro - 106106
Andar para CESPU
Parte de EB 1 Freixieiro

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    EB 1 Freixieiro
    Paragem 31JA4 | mat:460
    380 m • 5 min
  • 2
    Autocarro - 50045004
    Espere por autocarro
    5004
    Sete Bicas
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    João Mendonça
    28 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Rotunda A.E.P.
    Paragem RAEP2
    440 m • 6 min
  • 5
    Autocarro - 205205
    Espere por autocarro
    205
    CAMPANHÃ
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    ASPRELA
    Paragem ASP3
    15 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Roberto Frias | Faculdade de Engenharia
    Paragem prt:187 | 46011
    410 m • 6 min
  • 8
    Autocarro - 106106
    Espere por autocarro
    106
    Amarante (Terminal)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Jardim do Calvário
    Paragem pnf_895 | pen:14
    38 min
  • 10
    Andar para CESPU
    Andar para
    CESPU
    Avenida José Júlio
    260 m • 4 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Ribeiras para CESPU

A distância entre Ribeiras - Penafiel e CESPU - Penafiel é de aproximadamente 51.45 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 104 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Ribeiras até CESPU utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Penafiel pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Ribeiras para CESPU

Para verificar o horário do autocarro de Ribeiras para CESPU com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Ribeiras) e destino (CESPU), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Ribeiras a CESPU?

    O caminho mais rápido leva 104 minutos, ao usar Autocarro linha 5004, Autocarro linha 205, Autocarro linha 106.

  • Há um autocarro direto entre Ribeiras e CESPU?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 44 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Ribeiras a CESPU?

    A linha 5004 autocarro vai da estação EB 1 Freixieiro perto de Ribeiras em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo para a estação João Mendonça. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação João Mendonça perto de CESPU em Penafiel.

  • Quanto tempo leva para viajar de Ribeiras para CESPU de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Ribeiras em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo e CESPU em Penafiel por autocarro é de cerca de 1 hr 44 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Ribeiras para chegar a CESPU?

    Apanhe o autocarro5004 na EB 1 Freixieiro stop perto de Ribeiras em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Ribeiras e CESPU?

    Saia do autocarro em João Mendonça stop, que está mais próximo de CESPU em Penafiel.