Como ir de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela para Cabril por autocarro?
De Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela para Cabril por autocarro
Para ir de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela até Cabril em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro VIABUS desde a estação Viana do Castelo (Terminal) até à estação Rotunda Estação I. De seguida, deverá mudar para 9901 autocarro e finalmente apanhe o autocarro IR006 desde a estação Cambedo até à estação Cabril (Escola). The total trip duration for this route is approximately 4 hr 43 min.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoViana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela
- 2Espere por autocarroVIABUSBraga (Terminal)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroRotunda Estação I98 min
- 4Caminhe até à estação de(o) autocarroRotunda Estação II20 m • 1 min
- 5Espere por autocarro9901Montalegre (Terminal)
- 6Conduza até à estação de(o) autocarroCambedoParagem 7614979 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroCambedoParagem 7614810 m • 1 min
- 8Espere por autocarroIR006Fafião
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroCabril (Escola)20 min
Direções para transportes públicos de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela para Cabril
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Cabril
- Cabanelas para Cabril
- Amares para Cabril
- Carrazedo para Cabril
- Monsul para Cabril
- Barreiros para Cabril
- Lago para Cabril
- Lanhoso para Cabril
- Rendufe para Cabril
- Vila De Prado para Cabril
- Aveiro para Cabril
- Barcelos para Cabril
- Braga para Cabril
- Gondomar para Cabril
- Guimarães para Cabril
- Póvoa De Lanhoso para Cabril
- Vila Nova De Gaia para Cabril
- Viana Do Castelo para Cabril
- Porto para Cabril
- São Vicente para Cabril
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela a Cabril?
O caminho mais rápido leva 283 minutos, ao usar Autocarro linha VIABUS, Autocarro linha 9901, Autocarro linha IR006.
Há um autocarro direto entre Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela e Cabril em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 4 hr 43 min.
Qual linha de autocarro que vai de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela a Cabril em Porto, Braga e Vila Real?
A linha VIABUS autocarro vai da estação Braga (Terminal) perto de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela para a estação Rotunda Estação I. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Rotunda Estação I perto de Cabril em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela a Cabril em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?
O tempo total de viagem entre Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela e Cabril em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 4 hr 43 min.
Onde apanho o autocarro perto de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela para chegar a Cabril em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarroVIABUS na Braga (Terminal) stop perto de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela e Cabril em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Rotunda Estação I stop, que está mais próximo de Cabril em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Cardielos e Serreleis para Viana Do Castelo
- Torreira para Porto
- Matosinhos e Leça da Palmeira para Santo Tirso
- Freamunde para Lousada
- Póvoa 7 para Universidade do Minho - Congregados
- Arões (Santa Cristina) para Vale De Cambra
- Devesas (Estação) para Matosinhos
- São João Da Madeira para Albergaria-A-Velha e Valmaior
- Aveiro para Fiães
- Freamunde para Figueiró (Santiago e Santa Cristina)
- Ponte da Pedra para Matosinhos
- Caldas de Vizela para Vilarinho
- Valongo (Estação) para Maia
- Matosinhos (Praia) para Hospital CUF
- Esposende para Belinho e Mar
- Vila Do Conde para Custóias, Leça do Balio e Guifões
- Ermesinde (Estação) para Hospital Privado da Boa Nova
- Torreira para Santa Maria Da Feira
- São João Da Madeira para Oliveira De Azeméis
- Oliveira (Santa Maria) para Vila Nova de Famalicão e Calendário