Ir para o conteúdo principal

Como ir de Vade (São Pedro) para Cabril por autocarro?

De Vade (São Pedro) para Cabril por autocarro

Para ir de Vade (São Pedro) até Cabril em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 100 desde a estação Vade São Pedro Sul até à estação Braga (Terminal). De seguida, deverá mudar para 9901 autocarro e finalmente apanhe o autocarro IR006 desde a estação Cambedo até à estação Cabril (Escola). The total trip duration for this route is approximately 3 hr 32 min.

212min
Autocarro - 100100
Autocarro - 99019901
Autocarro - IR006IR006
Parte de Vade São Pedro Sul

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Vade (São Pedro)
  • 2
    Autocarro - 100100
    Espere por autocarro
    100
    Braga (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Braga (Terminal)
    Paragem 16180
    54 min
  • 4
    Autocarro - 99019901
    Espere por autocarro
    9901
    Montalegre (Terminal)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Cambedo
    Paragem 76149
    83 min
  • 6
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Cambedo
    Paragem 76148
    10 m • 1 min
  • 7
    Autocarro - IR006IR006
    Espere por autocarro
    IR006
    Fafião
  • 8
    Conduza até à estação de(o) autocarro Cabril (Escola)
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Cabril (Escola)
    20 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Vade (São Pedro) para Cabril

A distância entre Vade (São Pedro) - Porto, Braga e Vila Real e Cabril - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 102.47 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 212 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Vade (São Pedro) até Cabril utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Vade (São Pedro) a Cabril?

    O caminho mais rápido leva 212 minutos, ao usar Autocarro linha 100, Autocarro linha 9901, Autocarro linha IR006.

  • Há um autocarro direto entre Vade (São Pedro) e Cabril em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 32 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Vade (São Pedro) a Cabril em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 100 autocarro vai da estação Braga (Terminal) perto de Vade (São Pedro) para a estação Braga (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Braga (Terminal) perto de Cabril em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Vade (São Pedro) a Cabril em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Vade (São Pedro) e Cabril em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 3 hr 32 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Vade (São Pedro) para chegar a Cabril em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro100 na Braga (Terminal) stop perto de Vade (São Pedro) em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Vade (São Pedro) e Cabril em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Braga (Terminal) stop, que está mais próximo de Cabril em Porto, Braga e Vila Real.