Como ir de Gondifelos, Cavalões e Outiz para Calvelo por autocarro e comboio?
Horário de autocarro de Gondifelos, Cavalões e Outiz para Calvelo
O autocarro 261 de Gondifelos, Cavalões e Outiz para Calvelo circula das 07:30 às 17:20, com partidas a cada 1 hr-2 hr 30 min. A viagem demora cerca de 3 hr 15 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Gondifelos, Cavalões e Outiz para Calvelo por autocarro e comboio
Para ir de Gondifelos, Cavalões e Outiz até Calvelo em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 261 desde a estação Bouças até à estação Escola Júlio Brandão. De seguida, deverá mudar para LINHA DE BRAGA comboio e finalmente apanhe o autocarro 105 desde a estação Nova Estação I até à estação Corvos Norte. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 15 min. O horário do autocarro e comboio de Gondifelos, Cavalões e Outiz pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Calvelo na app Moovit.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoGondifelos, Cavalões e Outiz
- 2Espere por autocarro261Famalicão (Terminal)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroEscola Júlio BrandãoParagem vnf:0118920 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioFamalicão450 m • 6 min
- 5Espere por comboioLINHA DE BRAGABraga
- 6Conduza até à estação de(o) comboioBraga29 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroNova Estação I80 m • 2 min
- 8Espere por autocarro105Ponte de Lima (Terminal)
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroCorvos NorteParagem 4715834 min
- 10Andar paraCalvelo3.13 km • 40 min
Direções para transportes públicos de Gondifelos, Cavalões e Outiz para Calvelo
Horário do Autocarro E Comboio de Gondifelos, Cavalões e Outiz para Calvelo
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Calvelo
- Vila Marim para Calvelo
- Vila Verde para Calvelo
- Cabanelas para Calvelo
- Amares para Calvelo
- Carrazedo para Calvelo
- Monsul para Calvelo
- Balazar para Calvelo
- Barreiros para Calvelo
- Lago para Calvelo
- Lanhoso para Calvelo
- Rendufe para Calvelo
- Santo Emilião para Calvelo
- Vila De Prado para Calvelo
- Aveiro para Calvelo
- Baião para Calvelo
- Barcelos para Calvelo
- Braga para Calvelo
- Albergaria-A-Velha para Calvelo
- Amarante para Calvelo
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Gondifelos, Cavalões e Outiz a Calvelo?
O caminho mais rápido leva 195 minutos, ao usar Autocarro linha 261, Comboio linha LINHA DE BRAGA, Autocarro linha 105.
Há um autocarro direto entre Gondifelos, Cavalões e Outiz e Calvelo em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 3 hr 15 min.
Qual linha de autocarro que vai de Gondifelos, Cavalões e Outiz a Calvelo em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 261 autocarro vai da estação Escola Júlio Brandão perto de Gondifelos, Cavalões e Outiz para a estação Famalicão. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Famalicão perto de Calvelo em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Gondifelos, Cavalões e Outiz a Calvelo em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Gondifelos, Cavalões e Outiz e Calvelo em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 3 hr 15 min.
Onde apanho o autocarro perto de Gondifelos, Cavalões e Outiz para chegar a Calvelo em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro261 na Escola Júlio Brandão stop perto de Gondifelos, Cavalões e Outiz em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Gondifelos, Cavalões e Outiz e Calvelo em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Famalicão stop, que está mais próximo de Calvelo em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Oliveira De Azeméis para Cesar
- Formiga | Santa Rita para Gondomar
- Amares para Caires
- Valongo (Centro) para Matosinhos
- Póvoa De Varzim para Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada
- Casa da Música para Matosinhos
- Macedo De Cavaleiros para Podence e Santa Combinha
- Feira de Santana para Matosinhos
- Fragoso para Barcelos
- Amares para Porto
- ISMAI para Universidade do Minho - Campus de Gualtar/Braga
- Ribeira De Pena para Cabeceiras De Basto
- Albergaria-A-Velha para Arouca e Burgo
- Guimarães para Infantas
- Câmara de Gaia para Centro Hospitalar de São João
- Vila Nova De Famalicão para Anadia
- Santo Tirso para Cidade da Maia
- Lazarim para Lamego (Almacave e Sé)
- Porto para Chaves
- Espinho (Tribunal) para Olival