Ir para o conteúdo principal

Como ir de PRAIA DA LUZ para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) por autocarro e metro?

De PRAIA DA LUZ para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) por autocarro e metro

Para ir de PRAIA DA LUZ até Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha metro: apanhe o autocarro 500 desde a estação PRAIA DOS INGLESES até à estação S.BENTO. De seguida, deverá mudar para D metro e finalmente apanhe o autocarro 3535 desde a estação Polo Universitário até à estação Vila do Conde (Politecnico). The total trip duration for this route is approximately 1 hr 39 min. O horário do autocarro e metro de PRAIA DA LUZ pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) na app Moovit.

99min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 500500
Metro - D
Autocarro - 35353535
Andar para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)
Parte de PRAIA DOS INGLESES

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    PRAIA DOS INGLESES
    Paragem PING3
    110 m • 2 min
  • 2
    Autocarro - 500500
    Espere por autocarro
    500
    S.BENTO
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    S.BENTO
    Paragem 1SBNT
    22 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    São Bento
    20 m • 1 min
  • 5
    Metro - D
    Espere por metro
    D
    Hospital São João
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Polo Universitário
    10 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Polo Universitário
    50 m • 1 min
  • 8
    Autocarro - 35353535
    Espere por autocarro
    3535
    Póvoa de Varzim (CCT)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Vila do Conde (Politecnico)
    49 min
  • 10
    Andar para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)
    Andar para
    Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)
    Rua Dom Sancho I
    470 m • 6 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de PRAIA DA LUZ para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)

A distância entre PRAIA DA LUZ - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai e Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai é de aproximadamente 50.62 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 99 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde PRAIA DA LUZ até Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) utilizando autocarro e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Metro de PRAIA DA LUZ para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)

Para verificar o horário do autocarro e metro de PRAIA DA LUZ para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (PRAIA DA LUZ) e destino (Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de PRAIA DA LUZ a Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    O caminho mais rápido leva 99 minutos, ao usar Autocarro linha 500, Metro linha D, Autocarro linha 3535.

  • Há um autocarro direto entre PRAIA DA LUZ e Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha metro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 39 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de PRAIA DA LUZ a Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    A linha 500 autocarro vai da estação PRAIA DOS INGLESES perto de PRAIA DA LUZ em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde para a estação S.BENTO. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha metro até a estação S.BENTO perto de Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.

  • Quanto tempo leva para viajar de PRAIA DA LUZ para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) de autocarro e metro?

    O tempo total de viagem entre PRAIA DA LUZ em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde e Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai por autocarro e metro é de cerca de 1 hr 39 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de PRAIA DA LUZ para chegar a Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    Apanhe o autocarro500 na PRAIA DOS INGLESES stop perto de PRAIA DA LUZ em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre PRAIA DA LUZ e Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    Saia do autocarro em S.BENTO stop, que está mais próximo de Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.