Ir para o conteúdo principal

Como ir de Moinho de Vento para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) por autocarro e metro?

Horário de autocarro de Moinho de Vento para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)

O autocarro 906 de Moinho de Vento para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) circula das 06:16 às 23:36, com partidas a cada 20 min-1 hr 30 min. A viagem demora cerca de 1 hr 51 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Moinho de Vento para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) por autocarro e metro

Para ir de Moinho de Vento até Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, apanhe o autocarro 906 desde a estação Moinho de Vento até à estação TRINDADE. Próximo(a), apanhe o metro B desde a estação Trindade até à estação Alto de Pega. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 51 min. O horário do autocarro e metro de Moinho de Vento pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) na app Moovit.

111min
Autocarro - 906906
Metro - B
Andar para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)
Parte de Moinho de Vento

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Moinho de Vento
  • 2
    Autocarro - 906906
    Espere por autocarro
    906
    TRINDADE
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    TRINDADE
    Paragem TRD4
    36 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Trindade
    90 m • 2 min
  • 5
    Metro - B
    Espere por metro
    B
    Póvoa de Varzim
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Alto de Pega
    Paragem 5730
    50 min
  • 7
    Andar para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)
    Andar para
    Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)
    Rua Dom Sancho I
    990 m • 13 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Moinho de Vento para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)

A distância entre Moinho de Vento - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai e Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai é de aproximadamente 41.79 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 111 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Moinho de Vento até Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) utilizando autocarro e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Metro de Moinho de Vento para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)

Para verificar o horário do autocarro e metro de Moinho de Vento para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Moinho de Vento) e destino (Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Moinho de Vento a Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    O caminho mais rápido leva 111 minutos, ao usar Autocarro linha 906, Metro linha B.

  • Há um autocarro direto entre Moinho de Vento e Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha metro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 51 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Moinho de Vento a Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    A linha 906 autocarro vai da estação TRINDADE perto de Moinho de Vento em Vila Nova De Gaia para a estação Trindade. De lá, você terá que apanhar uma linha metro até a estação Trindade perto de Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.

  • Quanto tempo leva para viajar de Moinho de Vento para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) de autocarro e metro?

    O tempo total de viagem entre Moinho de Vento em Vila Nova De Gaia e Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai por autocarro e metro é de cerca de 1 hr 51 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Moinho de Vento para chegar a Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    Apanhe o autocarro906 na TRINDADE stop perto de Moinho de Vento em Vila Nova De Gaia.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Moinho de Vento e Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    Saia do autocarro em Trindade estação, que está mais próximo de Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.