Ir para o conteúdo principal

Como ir de Gondomar (Souto) (Cais 6) para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) por autocarro e metro?

Horário de autocarro de Gondomar (Souto) (Cais 6) para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)

O autocarro 8019 de Gondomar (Souto) (Cais 6) para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) circula das 00:00 às 23:30, com partidas a cada 15 min-6 hr 5 min. A viagem demora cerca de 1 hr 42 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Gondomar (Souto) (Cais 6) para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) por autocarro e metro

Para ir de Gondomar (Souto) (Cais 6) até Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, apanhe o autocarro 8019 desde a estação Gondomar (Souto) (Cais 8) até à estação Campanhã Estação. Próximo(a), apanhe o metro B desde a estação Campanhã até à estação Alto de Pega. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 42 min. O horário do autocarro e metro de Gondomar (Souto) (Cais 6) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) na app Moovit.

102min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 80198019
Metro - B
Andar para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)
Parte de Gondomar (Souto) (Cais 8)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Gondomar (Souto) (Cais 8)
    40 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 80198019
    Espere por autocarro
    8019
    Campanhã (Estação) (via EN209)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Campanhã Estação
    25 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Campanhã
    Paragem 5703
    90 m • 2 min
  • 5
    Metro - B
    Espere por metro
    B
    Póvoa de Varzim
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Alto de Pega
    Paragem 5730
    55 min
  • 7
    Andar para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)
    Andar para
    Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)
    Rua Dom Sancho I
    990 m • 13 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Gondomar (Souto) (Cais 6) para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)

A distância entre Gondomar (Souto) (Cais 6) - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai e Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai é de aproximadamente 37.31 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 102 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Gondomar (Souto) (Cais 6) até Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) utilizando autocarro e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Metro de Gondomar (Souto) (Cais 6) para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)

Para verificar o horário do autocarro e metro de Gondomar (Souto) (Cais 6) para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Gondomar (Souto) (Cais 6)) e destino (Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Gondomar (Souto) (Cais 6) a Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    O caminho mais rápido leva 102 minutos, ao usar Autocarro linha 8019, Metro linha B.

  • Há um autocarro direto entre Gondomar (Souto) (Cais 6) e Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha metro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 42 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Gondomar (Souto) (Cais 6) a Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    A linha 8019 autocarro vai da estação Gondomar (Souto) (Cais 8) perto de Gondomar (Souto) (Cais 6) em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim para a estação Campanhã Estação. De lá, você terá que apanhar uma linha metro até a estação Campanhã Estação perto de Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.

  • Quanto tempo leva para viajar de Gondomar (Souto) (Cais 6) para Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) de autocarro e metro?

    O tempo total de viagem entre Gondomar (Souto) (Cais 6) em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim e Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai por autocarro e metro é de cerca de 1 hr 42 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Gondomar (Souto) (Cais 6) para chegar a Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    Apanhe o autocarro8019 na Gondomar (Souto) (Cais 8) stop perto de Gondomar (Souto) (Cais 6) em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Gondomar (Souto) (Cais 6) e Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG)?

    Saia do autocarro em Campanhã Estação, que está mais próximo de Campus 2 - P.Porto (ESMAD e ESEIG) em Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.