Ir para o conteúdo principal

Como ir de Recta Do Cabo - Junto À Ponte para Caneças por autocarro?

De Recta Do Cabo - Junto À Ponte para Caneças por autocarro

Para ir de Recta Do Cabo - Junto À Ponte até Caneças em Odivelas, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 2310 desde a estação EN 10 (X) R Alves Redol até à estação En1 (X) R Julia Palha (Povos). De seguida, deverá mudar para 2 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 2812 desde a estação Campo Grande (Metro) P7 até à estação R República (X) Lugar D'Além. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 56 min. O horário do autocarro de Recta Do Cabo - Junto À Ponte pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Caneças na app Moovit.

116min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 23102310
Autocarro - 22
Autocarro - 28122812
Andar para Caneças
Parte de EN 10 (X) R Alves Redol

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    EN 10 (X) R Alves Redol
    Paragem 180293
    1.77 km • 23 min
  • 2
    Autocarro - 23102310
    Espere por autocarro
    2310
    Carregado (Estação)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    En1 (X) R Julia Palha (Povos)
    Paragem 180353
    7 min
  • 4
    Autocarro - 22
    Espere por autocarro
    2
    Lisboa (C. Grande) (via A1-Povos)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Campo Grande (Desembarque Sul)
    Paragem 361200
    28 min
  • 6
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Campo Grande (Metro) P7
    Paragem 360155
    300 m • 5 min
  • 7
    Autocarro - 28122812
    Espere por autocarro
    2812
    Caneças (Escola Secundária)
  • 8
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    R República (X) Lugar D'Além
    Paragem 110197
    37 min
  • 9
    Andar para Caneças
    Andar para
    Caneças
    490 m • 7 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Lisboa.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Recta Do Cabo - Junto À Ponte para Caneças

A distância entre Recta Do Cabo - Junto À Ponte - Odivelas e Caneças - Odivelas é de aproximadamente 49.24 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 116 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Recta Do Cabo - Junto À Ponte até Caneças utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Odivelas pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Recta Do Cabo - Junto À Ponte para Caneças

Para verificar o horário do autocarro de Recta Do Cabo - Junto À Ponte para Caneças com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Recta Do Cabo - Junto À Ponte) e destino (Caneças), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Recta Do Cabo - Junto À Ponte a Caneças?

    O caminho mais rápido leva 116 minutos, ao usar Autocarro linha 2310, Autocarro linha 2, Autocarro linha 2812.

  • Há um autocarro direto entre Recta Do Cabo - Junto À Ponte e Caneças?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 56 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Recta Do Cabo - Junto À Ponte a Caneças?

    A linha 2310 autocarro vai da estação EN 10 (X) R Alves Redol perto de Recta Do Cabo - Junto À Ponte em Vila Franca De Xira para a estação En1 (X) R Julia Palha (Povos). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação En1 (X) R Julia Palha (Povos) perto de Caneças em Odivelas.

  • Quanto tempo leva para viajar de Recta Do Cabo - Junto À Ponte para Caneças de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Recta Do Cabo - Junto À Ponte em Vila Franca De Xira e Caneças em Odivelas por autocarro é de cerca de 1 hr 56 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Recta Do Cabo - Junto À Ponte para chegar a Caneças?

    Apanhe o autocarro2310 na EN 10 (X) R Alves Redol stop perto de Recta Do Cabo - Junto À Ponte em Vila Franca De Xira.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Recta Do Cabo - Junto À Ponte e Caneças?

    Saia do autocarro em En1 (X) R Julia Palha (Povos) stop, que está mais próximo de Caneças em Odivelas.