Ir para o conteúdo principal

Como ir de Boca do Inferno para Caneças por autocarro e comboio?

De Boca do Inferno para Caneças por autocarro e comboio

Para ir de Boca do Inferno até Caneças em Odivelas, irá necessitar de apanharuma linha comboio e 2 linhas de autocarro: apanhe o comboio LINHA DE CASCAIS desde a estação Cascais até à estação Algés. De seguida, deverá mudar para 729 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 1710 desde a estação Pontinha (Metro) P5 até à estação Caneças (Qtª São Carlos). The total trip duration for this route is approximately 2 hr 19 min. O horário do autocarro e comboio de Boca do Inferno pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Caneças na app Moovit.

139min
Caminhe até à estação de(o) comboio
Comboio - LINHA DE CASCAISLINHA DE CASCAIS
Autocarro - 729729
Autocarro - 17101710
Andar para Caneças
Parte de Cascais

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Cascais
    1.77 km • 23 min
  • 2
    Comboio - LINHA DE CASCAISLINHA DE CASCAIS
    Espere por comboio
    LINHA DE CASCAIS
    Cais Do Sodre
  • 3
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Algés
    29 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Algés
    Paragem 4211
    90 m • 2 min
  • 5
    Autocarro - 729729
    Espere por autocarro
    729
    B. Padre Cruz
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Pontinha (Metro)
    Paragem 13904
    40 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Pontinha (Metro) P5
    Paragem 360071
    20 m • 1 min
  • 8
    Autocarro - 17101710
    Espere por autocarro
    1710
    Caneças (Qtª São Carlos)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Caneças (Qtª São Carlos)
    Paragem 110057
    22 min
  • 10
    Andar para Caneças
    Andar para
    Caneças
    500 m • 7 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Lisboa.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Boca do Inferno para Caneças

A distância entre Boca do Inferno - Odivelas e Caneças - Odivelas é de aproximadamente 43.43 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 139 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Boca do Inferno até Caneças utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Odivelas pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de Boca do Inferno para Caneças

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Boca do Inferno para Caneças com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Boca do Inferno) e destino (Caneças), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Boca do Inferno a Caneças?

    O caminho mais rápido leva 139 minutos, ao usar Comboio linha LINHA DE CASCAIS, Autocarro linha 729, Autocarro linha 1710.

  • Há um comboio direto entre Boca do Inferno e Caneças?

    Não, você terá que levar uma linha comboio e 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 2 hr 19 min.

  • Qual a linha de comboio que vai de Boca do Inferno a Caneças?

    A linha LINHA DE CASCAIS comboio vai da estação Cascais perto de Boca do Inferno em Cascais para a estação Algés. De lá, você terá que apanhar 2 linhas de autocarro até a estação Algés perto de Caneças em Odivelas.

  • Quanto tempo leva para viajar de Boca do Inferno para Caneças de comboio e autocarro?

    O tempo total de viagem entre Boca do Inferno em Cascais e Caneças em Odivelas por comboio e autocarro é de cerca de 2 hr 19 min.

  • Onde apanho o comboio perto de Boca do Inferno para chegar a Caneças?

    Apanhe o comboioLINHA DE CASCAIS na Cascais estação perto de Boca do Inferno em Cascais.

  • Onde devo sair do comboio ao viajar entre Boca do Inferno e Caneças?

    Saia do comboio em Algés stop, que está mais próximo de Caneças em Odivelas.