Ir para o conteúdo principal

Como ir de Amadora (Hospital) para Caneças por autocarro?

De Amadora (Hospital) para Caneças por autocarro

Para ir de Amadora (Hospital) até Caneças em Odivelas, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 1511 desde a estação Amadora (Hospital) até à estação Av D Pedro IV 8. De seguida, deverá mudar para 1716 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 2605 desde a estação R Victor Cordon 5A até à estação R República 79. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 1 min. O horário do autocarro de Amadora (Hospital) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Caneças na app Moovit.

61min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 15111511
Autocarro - 17161716
Autocarro - 26052605
Andar para Caneças
Parte de Amadora (Hospital)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Amadora (Hospital)
    Paragem 330846
    20 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 15111511
    Espere por autocarro
    1511
    Monte Abraão (Estação) | via Cemitério
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Av D Pedro IV 8
    Paragem 172066
    5 min
  • 4
    Autocarro - 17161716
    Espere por autocarro
    1716
    Idanha (Urb Campinas)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    R Victor Cordon 22
    Paragem 170535
    11 min
  • 6
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    R Victor Cordon 5A
    Paragem 170573
    30 m • 1 min
  • 7
    Autocarro - 26052605
    Espere por autocarro
    2605
    Loures
  • 8
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    R República 79
    Paragem 110173
    23 min
  • 9
    Andar para Caneças
    Andar para
    Caneças
    450 m • 6 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Lisboa.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Amadora (Hospital) para Caneças

A distância entre Amadora (Hospital) - Odivelas e Caneças - Odivelas é de aproximadamente 14.45 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 61 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Amadora (Hospital) até Caneças utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Odivelas pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Amadora (Hospital) para Caneças

Para verificar o horário do autocarro de Amadora (Hospital) para Caneças com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Amadora (Hospital)) e destino (Caneças), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Amadora (Hospital) a Caneças?

    O caminho mais rápido leva 61 minutos, ao usar Autocarro linha 1511, Autocarro linha 1716, Autocarro linha 2605.

  • Há um autocarro direto entre Amadora (Hospital) e Caneças?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 1 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Amadora (Hospital) a Caneças?

    A linha 1511 autocarro vai da estação Amadora (Hospital) perto de Amadora (Hospital) em Amadora para a estação Av D Pedro IV 8. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Av D Pedro IV 8 perto de Caneças em Odivelas.

  • Quanto tempo leva para viajar de Amadora (Hospital) para Caneças de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Amadora (Hospital) em Amadora e Caneças em Odivelas por autocarro é de cerca de 1 hr 1 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Amadora (Hospital) para chegar a Caneças?

    Apanhe o autocarro1511 na Amadora (Hospital) stop perto de Amadora (Hospital) em Amadora.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Amadora (Hospital) e Caneças?

    Saia do autocarro em Av D Pedro IV 8 stop, que está mais próximo de Caneças em Odivelas.