Ir para o conteúdo principal

Como ir de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) para Caneças por autocarro?

Horário de autocarro de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) para Caneças

O autocarro 2610 de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) para Caneças circula das 00:03 às 23:03, com partidas a cada 1 hr-7 hr. A viagem demora cerca de 36 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) para Caneças por autocarro

Para ir de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) até Caneças em Odivelas, apanhe o autocarro 2610 desde a estação Av D Dinis 77 (Odivelas) até à estação Av Lima Freitas (Rotunda). Próximo(a), apanhe o autocarro 1710 desde a estação Av Lima Freitas (Rotunda) até à estação Caneças (Qtª São Carlos). The total trip duration for this route is approximately 36 min. O horário do autocarro de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Caneças na app Moovit.

36min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 26102610
Autocarro - 17101710
Andar para Caneças
Parte de Av D Dinis 77 (Odivelas)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Av D Dinis 77 (Odivelas)
    Paragem 110088
    70 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 26102610
    Espere por autocarro
    2610
    UBBO
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Av Lima Freitas (Rotunda)
    Paragem 330817
    10 min
  • 4
    Autocarro - 17101710
    Espere por autocarro
    1710
    Caneças (Qtª São Carlos)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Caneças (Qtª São Carlos)
    Paragem 110057
    17 min
  • 6
    Andar para Caneças
    Andar para
    Caneças
    500 m • 7 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Lisboa.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) para Caneças

A distância entre Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) - Odivelas e Caneças - Odivelas é de aproximadamente 10.11 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 36 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) até Caneças utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Odivelas pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) para Caneças

Para verificar o horário do autocarro de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) para Caneças com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel)) e destino (Caneças), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) a Caneças?

    O caminho mais rápido leva 36 minutos, ao usar Autocarro linha 2610, Autocarro linha 1710.

  • Há um autocarro direto entre Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) e Caneças em Odivelas?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 36 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) a Caneças em Odivelas?

    A linha 2610 autocarro vai da estação Av D Dinis 77 (Odivelas) perto de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) para a estação Av Lima Freitas (Rotunda). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Av Lima Freitas (Rotunda) perto de Caneças em Odivelas

  • Quanto tempo leva para viajar de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) a Caneças em Odivelas por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) e Caneças em Odivelas de autocarro é de cerca de 36 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) para chegar a Caneças em Odivelas?

    Apanhe o autocarro2610 na Av D Dinis 77 (Odivelas) stop perto de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) em Odivelas.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) e Caneças em Odivelas?

    Saia do autocarro em Av Lima Freitas (Rotunda) stop, que está mais próximo de Caneças em Odivelas.

  • Quando é o último autocarro de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) a Caneças em Odivelas?

    O último autocarro de Odivelas (B. Dr. Lima Pimentel) a Caneças em Odivelas é a linha Caneças (Escola Secundária) - Senhor Roubado (Metro) via Patameiras (Centro Comercial). Ele sai da R Aires Ornelas (Odivelas) stop às 00:17.