Ir para o conteúdo principal

Como ir de Santo André de Vagos para Carvalhal por autocarro e comboio?

De Santo André de Vagos para Carvalhal por autocarro e comboio

Para ir de Santo André de Vagos até Carvalhal em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanharuma linha autocarro e 2 linhas de comboio: apanhe o autocarro 18 desde a estação Cruzeiro Vergas Sul até à estação Aveiro (Terminal). De seguida, deverá mudar para AP comboio e finalmente apanhe o comboio R desde a estação Nine até à estação Barcelos. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 48 min. O horário do autocarro e comboio de Santo André de Vagos pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Carvalhal na app Moovit.

228min
Autocarro - 1818
Comboio - APAP
Comboio - RR
Andar para Carvalhal
Parte de Cruzeiro Vergas Sul

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Santo André de Vagos
  • 2
    Autocarro - 1818
    Espere por autocarro
    18
    Aveiro (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Aveiro (Terminal)
    Paragem 10285 | avr:2 | avr:4
    40 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Aveiro
    150 m • 2 min
  • 5
    Comboio - APAP
    Espere por comboio
    AP
    Braga
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Nine
    63 min
  • 7
    Comboio - RR
    Espere por comboio
    R
    Valenca
  • 8
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Barcelos
    13 min
  • 9
    Andar para Carvalhal
    Andar para
    Carvalhal
    3.73 km • 48 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Santo André de Vagos para Carvalhal

A distância entre Santo André de Vagos - Porto, Braga e Vila Real e Carvalhal - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 138.44 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 228 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Santo André de Vagos até Carvalhal utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de Santo André de Vagos para Carvalhal

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Santo André de Vagos para Carvalhal com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Santo André de Vagos) e destino (Carvalhal), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Santo André de Vagos a Carvalhal?

    O caminho mais rápido leva 228 minutos, ao usar Autocarro linha 18, Comboio linha AP, Comboio linha R.

  • Há um autocarro direto entre Santo André de Vagos e Carvalhal em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e 2 linhas de comboio no total. O tempo total de viagem é 3 hr 48 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Santo André de Vagos a Carvalhal em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 18 autocarro vai da estação Aveiro (Terminal) perto de Santo André de Vagos para a estação Aveiro (Terminal). De lá, você terá que apanhar 2 linhas de comboio até a estação Aveiro (Terminal) perto de Carvalhal em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Santo André de Vagos a Carvalhal em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Santo André de Vagos e Carvalhal em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 3 hr 48 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Santo André de Vagos para chegar a Carvalhal em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro18 na Aveiro (Terminal) stop perto de Santo André de Vagos em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Santo André de Vagos e Carvalhal em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Aveiro (Terminal) estação, que está mais próximo de Carvalhal em Porto, Braga e Vila Real.