Ir para o conteúdo principal

Como ir de Custóias, Leça do Balio e Guifões para Castelo do Neiva por autocarro e metro?

De Custóias, Leça do Balio e Guifões para Castelo do Neiva por autocarro e metro

Para ir de Custóias, Leça do Balio e Guifões até Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha metro: apanhe o autocarro 505 desde a estação GUIFÕES até à estação Custóias (Metro). De seguida, deverá mudar para B metro e finalmente apanhe o autocarro 120 desde a estação Praça do Almada até à estação S. Paio de Antas (Ponte). The total trip duration for this route is approximately 2 hr 40 min. O horário do autocarro e metro de Custóias, Leça do Balio e Guifões pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Castelo do Neiva na app Moovit.

160min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 505505
Metro - B
Autocarro - 120120
Andar para Castelo do Neiva
Parte de GUIFÕES

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    GUIFÕES
    Paragem GUIF2
  • 2
    Autocarro - 505505
    Espere por autocarro
    505
    HOSP. S. JOÃO (URGÊNCIA)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Custóias (Metro)
    Paragem CSTM2 | mat:198
    4 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Custóias
    Paragem 5734
    20 m • 1 min
  • 5
    Metro - B
    Espere por metro
    B
    Póvoa de Varzim
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Póvoa de Varzim
    Paragem 5746
    38 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Praça do Almada
    Paragem pov:20 | 52105
    150 m • 2 min
  • 8
    Autocarro - 120120
    Espere por autocarro
    120
    Viana do Castelo (Terminal)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    S. Paio de Antas (Ponte)
    Paragem 62022
    54 min
  • 10
    Andar para Castelo do Neiva
    Andar para
    Castelo do Neiva
    3.27 km • 41 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Custóias, Leça do Balio e Guifões para Castelo do Neiva

A distância entre Custóias, Leça do Balio e Guifões - Porto, Braga e Vila Real e Castelo do Neiva - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 58.78 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 160 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Custóias, Leça do Balio e Guifões até Castelo do Neiva utilizando autocarro e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Metro de Custóias, Leça do Balio e Guifões para Castelo do Neiva

Para verificar o horário do autocarro e metro de Custóias, Leça do Balio e Guifões para Castelo do Neiva com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Custóias, Leça do Balio e Guifões) e destino (Castelo do Neiva), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Custóias, Leça do Balio e Guifões a Castelo do Neiva?

    O caminho mais rápido leva 160 minutos, ao usar Autocarro linha 505, Metro linha B, Autocarro linha 120.

  • Há um autocarro direto entre Custóias, Leça do Balio e Guifões e Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha metro no total. O tempo total de viagem é 2 hr 40 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Custóias, Leça do Balio e Guifões a Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 505 autocarro vai da estação GUIFÕES perto de Custóias, Leça do Balio e Guifões para a estação Custóias (Metro). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha metro até a estação Custóias (Metro) perto de Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Custóias, Leça do Balio e Guifões a Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e metro?

    O tempo total de viagem entre Custóias, Leça do Balio e Guifões e Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e metro é de cerca de 2 hr 40 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Custóias, Leça do Balio e Guifões para chegar a Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro505 na GUIFÕES stop perto de Custóias, Leça do Balio e Guifões em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Custóias, Leça do Balio e Guifões e Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Custóias (Metro) stop, que está mais próximo de Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real.