Ir para o conteúdo principal

Como ir de Pedro Mesquita para Caíde de Rei por autocarro e comboio?

De Pedro Mesquita para Caíde de Rei por autocarro e comboio

Para ir de Pedro Mesquita até Caíde de Rei em Lousada, apanhe o autocarro 5010 desde a estação Tv. das Laranjeiras até à estação Forum Cultural. Próximo(a), apanhe o comboio LINHA DO MARCO desde a estação Ermesinde até à estação Caide. The total trip duration for this route is approximately 120 min. O horário do autocarro e comboio de Pedro Mesquita pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Caíde de Rei na app Moovit.

120min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 50105010
Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
Andar para Caíde de Rei
Parte de Tv. das Laranjeiras

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Tv. das Laranjeiras
    1.3 km • 17 min
  • 2
    Autocarro - 50105010
    Espere por autocarro
    5010
    MaiaShopping (via Ermesinde)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Forum Cultural
    19 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Ermesinde
    180 m • 3 min
  • 5
    Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
    Espere por comboio
    LINHA DO MARCO
    Marco De Canaveses
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Caide
    33 min
  • 7
    Andar para Caíde de Rei
    Andar para
    Caíde de Rei
    3 km • 38 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Pedro Mesquita para Caíde de Rei

A distância entre Pedro Mesquita - Lousada e Caíde de Rei - Lousada é de aproximadamente 48.39 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 120 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Pedro Mesquita até Caíde de Rei utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Lousada pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de Pedro Mesquita para Caíde de Rei

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Pedro Mesquita para Caíde de Rei com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Pedro Mesquita) e destino (Caíde de Rei), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Pedro Mesquita a Caíde de Rei?

    O caminho mais rápido leva 120 minutos, ao usar Autocarro linha 5010, Comboio linha LINHA DO MARCO.

  • Há um autocarro direto entre Pedro Mesquita e Caíde de Rei?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 120 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Pedro Mesquita a Caíde de Rei?

    A linha 5010 autocarro vai da estação Tv. das Laranjeiras perto de Pedro Mesquita em Custóias, Leça do Balio e Guifões para a estação MaiaShopping (via Ermesinde). De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação MaiaShopping (via Ermesinde) perto de Caíde de Rei em Lousada.

  • Quanto tempo leva para viajar de Pedro Mesquita para Caíde de Rei de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Pedro Mesquita em Custóias, Leça do Balio e Guifões e Caíde de Rei em Lousada por autocarro e comboio é de cerca de 120 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Pedro Mesquita para chegar a Caíde de Rei?

    Apanhe o autocarro5010 na Tv. das Laranjeiras stop perto de Pedro Mesquita em Custóias, Leça do Balio e Guifões.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Pedro Mesquita e Caíde de Rei?

    Saia do autocarro em MaiaShopping (via Ermesinde) estação, que está mais próximo de Caíde de Rei em Lousada.