Como ir de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para Caíde de Rei por autocarro e comboio?
Horário de autocarro de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para Caíde de Rei
O autocarro 1410 de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para Caíde de Rei circula das 06:17 às 20:17, com partidas a cada 1 hr-1 hr 45 min. A viagem demora cerca de 2 hr 20 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para Caíde de Rei por autocarro e comboio
Para ir de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior até Caíde de Rei em Lousada, apanhe o autocarro 1410 desde a estação Av. da Liberdade (Ponte) até à estação Campanhã Estação. Próximo(a), apanhe o comboio LINHA DO MARCO desde a estação Porto - Campanhã até à estação Caide. The total trip duration for this route is approximately 2 hr 20 min. O horário do autocarro e comboio de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Caíde de Rei na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroAv. da Liberdade (Ponte)390 m • 5 min
- 2Espere por autocarro1410Campanhã (Estação) (pela A32)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroCampanhã Estação30 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioPorto - Campanhã110 m • 2 min
- 5Espere por comboioLINHA DO MARCOMarco De Canaveses
- 6Conduza até à estação de(o) comboioCaide57 min
- 7Andar paraCaíde de Rei3.01 km • 38 min
Direções para transportes públicos de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para Caíde de Rei
Horário do Autocarro E Comboio de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para Caíde de Rei
Rotas Relacionadas
- Famalicão (Terminal) para Caíde de Rei
- E. B. Ilha para Caíde de Rei
- São Bento para Caíde de Rei
- Joane (Centro) para Caíde de Rei
- Feira de Santana para Caíde de Rei
- Felgueiras para Caíde de Rei
- Corga | Ribeirão (CORIB) para Caíde de Rei
- Senhor dos Perdões para Caíde de Rei
- Terra Negra I | Av. Manuel Simões Nogueira para Caíde de Rei
- Escola Básica para Caíde de Rei
- Escola Básica de Gondifelos para Caíde de Rei
- Ponte da Trofa para Caíde de Rei
- Vila das Aves (Estação) 1 para Caíde de Rei
- Guimarães para Caíde de Rei
- HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) para Caíde de Rei
- AV.ALIADOS para Caíde de Rei
- CASTRO PORTUGAL para Caíde de Rei
- LORDELO para Caíde de Rei
- S.BENTO para Caíde de Rei
- S. JOÃO BRITO para Caíde de Rei
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior a Caíde de Rei?
O caminho mais rápido leva 140 minutos, ao usar Autocarro linha 1410, Comboio linha LINHA DO MARCO.
Há um autocarro direto entre Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior e Caíde de Rei?
Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 2 hr 20 min.
Qual a linha de autocarro que vai de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior a Caíde de Rei?
A linha 1410 autocarro vai da estação Av. da Liberdade (Ponte) perto de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior em São João Da Madeira para a estação Campanhã Estação. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação Campanhã Estação perto de Caíde de Rei em Lousada.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para Caíde de Rei de autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior em São João Da Madeira e Caíde de Rei em Lousada por autocarro e comboio é de cerca de 2 hr 20 min.
Onde apanho o autocarro perto de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para chegar a Caíde de Rei?
Apanhe o autocarro1410 na Av. da Liberdade (Ponte) stop perto de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior em São João Da Madeira.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior e Caíde de Rei?
Saia do autocarro em Campanhã Estação, que está mais próximo de Caíde de Rei em Lousada.
Rotas Populares
- Ponte da Pedra para Matosinhos
- Alfândega para Matosinhos
- Baião para Santa Maria Da Feira
- Argoncilhe para Porto
- Campo 24 Agosto para Matosinhos
- Oliveira De Azeméis para São Pedro de Castelões
- Hospital de Santo António para Póvoa De Varzim
- Lamego (Almacave e Sé) para Ferreirim
- Rio Frio e Milhão para Bragança
- Terminal Rodoviário para Matosinhos
- São João Da Madeira para Ovar
- Ervedosa do Douro para São João Da Pesqueira
- Bragança para Rabal
- Rebordões (Souto) para Ponte de Lima
- Vila Nova de Famalicão e Calendário para Póvoa De Lanhoso
- Palmilheira para Matosinhos
- Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo para Argoncilhe
- São João Da Madeira para Canedo, Vale e Vila Maior
- Barcelos para Rio Covo (Santa Eugénia)
- Braga para Santa Marta de Portuzelo