Ir para o conteúdo principal

Como ir de São Pedro da Cova (Covilhã) para Caíde de Rei por autocarro, comboio e metro?

Horário de autocarro de São Pedro da Cova (Covilhã) para Caíde de Rei

O autocarro 801 de São Pedro da Cova (Covilhã) para Caíde de Rei circula das 06:02 às 23:51, com partidas a cada 10-45 min. A viagem demora cerca de 2 hr 25 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De São Pedro da Cova (Covilhã) para Caíde de Rei por autocarro, comboio e metro

Para ir de São Pedro da Cova (Covilhã) até Caíde de Rei em Lousada, irá necessitar de apanharuma linha autocarro, uma linha metro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 801 desde a estação São Pedro da Cova (Covilhã) até à estação CAMPO 24 DE AGOSTO. De seguida, deverá mudar para C metro e finalmente apanhe o comboio IR desde a estação Porto - Campanhã até à estação Caide. The total trip duration for this route is approximately 2 hr 25 min. O horário do autocarro, comboio e metro de São Pedro da Cova (Covilhã) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro, comboio e metro para Caíde de Rei na app Moovit.

145min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 801801
Metro - C
Comboio - IRIR
Andar para Caíde de Rei
Parte de São Pedro da Cova (Covilhã)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    São Pedro da Cova (Covilhã)
    Paragem COVH4 | gon:628
    10 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 801801
    Espere por autocarro
    801
    CORDOARIA
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    CAMPO 24 DE AGOSTO
    Paragem C24A5
    26 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Campo 24 de Agosto 16
    Paragem 5697
    80 m • 1 min
  • 5
    Metro - C
    Espere por metro
    C
    Campanhã
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Campanhã
    Paragem 5703
    3 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Porto - Campanhã
    10 m • 1 min
  • 8
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Pocinho
  • 9
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Caide
    44 min
  • 10
    Andar para Caíde de Rei
    Andar para
    Caíde de Rei
    3.01 km • 38 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de São Pedro da Cova (Covilhã) para Caíde de Rei

A distância entre São Pedro da Cova (Covilhã) - Lousada e Caíde de Rei - Lousada é de aproximadamente 59.7 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 145 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde São Pedro da Cova (Covilhã) até Caíde de Rei utilizando autocarro, comboio e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Lousada pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro, Comboio E Metro de São Pedro da Cova (Covilhã) para Caíde de Rei

Para verificar o horário do autocarro, comboio e metro de São Pedro da Cova (Covilhã) para Caíde de Rei com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (São Pedro da Cova (Covilhã)) e destino (Caíde de Rei), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro, comboio e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, comboio e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro, comboio e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de São Pedro da Cova (Covilhã) a Caíde de Rei?

    O caminho mais rápido leva 145 minutos, ao usar Autocarro linha 801, Metro linha C, Comboio linha IR.

  • Há um autocarro direto entre São Pedro da Cova (Covilhã) e Caíde de Rei?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro, uma linha metro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 2 hr 25 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de São Pedro da Cova (Covilhã) a Caíde de Rei?

    A linha 801 autocarro vai da estação São Pedro da Cova (Covilhã) perto de São Pedro da Cova (Covilhã) em Fânzeres e São Pedro da Cova para a estação CAMPO 24 DE AGOSTO. De lá, você terá que apanhar uma linha metro e uma linha comboio até a estação CAMPO 24 DE AGOSTO perto de Caíde de Rei em Lousada.

  • Quanto tempo leva para viajar de São Pedro da Cova (Covilhã) para Caíde de Rei de autocarro, metro e comboio?

    O tempo total de viagem entre São Pedro da Cova (Covilhã) em Fânzeres e São Pedro da Cova e Caíde de Rei em Lousada por autocarro, metro e comboio é de cerca de 2 hr 25 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de São Pedro da Cova (Covilhã) para chegar a Caíde de Rei?

    Apanhe o autocarro801 na São Pedro da Cova (Covilhã) stop perto de São Pedro da Cova (Covilhã) em Fânzeres e São Pedro da Cova.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre São Pedro da Cova (Covilhã) e Caíde de Rei?

    Saia do autocarro em CAMPO 24 DE AGOSTO estação, que está mais próximo de Caíde de Rei em Lousada.