Ir para o conteúdo principal

Como ir de BOI MORTO para Cete por autocarro e comboio?

De BOI MORTO para Cete por autocarro e comboio

Para ir de BOI MORTO até Cete em Paredes, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 603 desde a estação BOI MORTO até à estação Parada. De seguida, deverá mudar para 5010 autocarro e finalmente apanhe o comboio LINHA DO MARCO desde a estação Ermesinde até à estação Cête. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 12 min. O horário do autocarro e comboio de BOI MORTO pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Cete na app Moovit.

72min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 603603
Autocarro - 50105010
Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
Andar para Cete
Parte de BOI MORTO

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    BOI MORTO
    Paragem BOIM1
    30 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 603603
    Espere por autocarro
    603
    ESPIDO
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Parada
    Paragem PRD1 | mai:505
    4 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Parada
    Paragem PRD3 | mai:324
    60 m • 1 min
  • 5
    Autocarro - 50105010
    Espere por autocarro
    5010
    MaiaShopping (via Ermesinde)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Forum Cultural
    15 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Ermesinde
    180 m • 3 min
  • 8
    Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
    Espere por comboio
    LINHA DO MARCO
    Marco De Canaveses
  • 9
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Cête
    18 min
  • 10
    Andar para Cete
    Andar para
    Cete
    1.31 km • 17 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de BOI MORTO para Cete

A distância entre BOI MORTO - Paredes e Cete - Paredes é de aproximadamente 29.24 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 72 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde BOI MORTO até Cete utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Paredes pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de BOI MORTO para Cete

Para verificar o horário do autocarro e comboio de BOI MORTO para Cete com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (BOI MORTO) e destino (Cete), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de BOI MORTO a Cete?

    O caminho mais rápido leva 72 minutos, ao usar Autocarro linha 603, Autocarro linha 5010, Comboio linha LINHA DO MARCO.

  • Há um autocarro direto entre BOI MORTO e Cete?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 1 hr 12 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de BOI MORTO a Cete?

    A linha 603 autocarro vai da estação BOI MORTO perto de BOI MORTO em Pedrouços para a estação Parada. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Parada perto de Cete em Paredes.

  • Quanto tempo leva para viajar de BOI MORTO para Cete de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre BOI MORTO em Pedrouços e Cete em Paredes por autocarro e comboio é de cerca de 1 hr 12 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de BOI MORTO para chegar a Cete?

    Apanhe o autocarro603 na BOI MORTO stop perto de BOI MORTO em Pedrouços.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre BOI MORTO e Cete?

    Saia do autocarro em Parada estação, que está mais próximo de Cete em Paredes.

  • Quando é o último autocarro de BOI MORTO para Cete?

    O último autocarro de BOI MORTO em Pedrouços a Cete em Paredes é a linha Penafiel (Esc. Sedundária) - Polo Universitário (pela A4 Valongo). Ele sai da Asprela stop às 23:37.