Ir para o conteúdo principal

Como ir de HOSPITAL DA PRELADA para Cete por autocarro e comboio?

Horário de autocarro de HOSPITAL DA PRELADA para Cete

O autocarro 301 de HOSPITAL DA PRELADA para Cete circula das 06:43 às 20:31, com partidas a cada 15-30 min. A viagem demora cerca de 1 hr 27 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De HOSPITAL DA PRELADA para Cete por autocarro e comboio

Para ir de HOSPITAL DA PRELADA até Cete em Paredes, apanhe o autocarro 301 desde a estação HOSP. PRELADA até à estação SÃO BENTO. Próximo(a), apanhe o comboio LINHA DO MARCO desde a estação Porto - São Bento até à estação Cête. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 27 min. O horário do autocarro e comboio de HOSPITAL DA PRELADA pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Cete na app Moovit.

87min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 301301
Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
Andar para Cete
Parte de HOSP. PRELADA

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    HOSP. PRELADA
    Paragem HPRL2
    310 m • 4 min
  • 2
    Autocarro - 301301
    Espere por autocarro
    301
    HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    SÃO BENTO
    Paragem SBNT2
    13 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Porto - São Bento
    60 m • 1 min
  • 5
    Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
    Espere por comboio
    LINHA DO MARCO
    Marco De Canaveses
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Cête
    44 min
  • 7
    Andar para Cete
    Andar para
    Cete
    1.31 km • 17 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de HOSPITAL DA PRELADA para Cete

A distância entre HOSPITAL DA PRELADA - Paredes e Cete - Paredes é de aproximadamente 39.1 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 87 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde HOSPITAL DA PRELADA até Cete utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Paredes pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de HOSPITAL DA PRELADA para Cete

Para verificar o horário do autocarro e comboio de HOSPITAL DA PRELADA para Cete com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (HOSPITAL DA PRELADA) e destino (Cete), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de HOSPITAL DA PRELADA a Cete?

    O caminho mais rápido leva 87 minutos, ao usar Autocarro linha 301, Comboio linha LINHA DO MARCO.

  • Há um autocarro direto entre HOSPITAL DA PRELADA e Cete?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 1 hr 27 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de HOSPITAL DA PRELADA a Cete?

    A linha 301 autocarro vai da estação HOSP. PRELADA perto de HOSPITAL DA PRELADA em Ramalde para a estação SÃO BENTO. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação SÃO BENTO perto de Cete em Paredes.

  • Quanto tempo leva para viajar de HOSPITAL DA PRELADA para Cete de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre HOSPITAL DA PRELADA em Ramalde e Cete em Paredes por autocarro e comboio é de cerca de 1 hr 27 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de HOSPITAL DA PRELADA para chegar a Cete?

    Apanhe o autocarro301 na HOSP. PRELADA stop perto de HOSPITAL DA PRELADA em Ramalde.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre HOSPITAL DA PRELADA e Cete?

    Saia do autocarro em SÃO BENTO estação, que está mais próximo de Cete em Paredes.