Ir para o conteúdo principal

Como ir de Reta de Ramos para Cete por autocarro e comboio?

De Reta de Ramos para Cete por autocarro e comboio

Para ir de Reta de Ramos até Cete em Paredes, apanhe o autocarro O4 desde a estação Rampa Alta I (Norte) até à estação Estação CP Vila Meã. Próximo(a), apanhe o comboio LINHA DO MARCO desde a estação Vila Meã até à estação Cête. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 46 min. O horário do autocarro e comboio de Reta de Ramos pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Cete na app Moovit.

106min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - O4O4
Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
Andar para Cete
Parte de Rampa Alta I (Norte)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Rampa Alta I (Norte)
    Paragem 286
    820 m • 11 min
  • 2
    Autocarro - O4O4
    Espere por autocarro
    O4
    Vila Meã (Estação)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Estação CP Vila Meã
    Paragem 151
    34 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Vila Meã
    20 m • 1 min
  • 5
    Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
    Espere por comboio
    LINHA DO MARCO
    Porto Sao Bento
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Cête
    24 min
  • 7
    Andar para Cete
    Andar para
    Cete
    1.31 km • 17 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Reta de Ramos para Cete

A distância entre Reta de Ramos - Paredes e Cete - Paredes é de aproximadamente 40.47 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 106 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Reta de Ramos até Cete utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Paredes pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de Reta de Ramos para Cete

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Reta de Ramos para Cete com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Reta de Ramos) e destino (Cete), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Reta de Ramos a Cete?

    O caminho mais rápido leva 106 minutos, ao usar Autocarro linha O4, Comboio linha LINHA DO MARCO.

  • Há um autocarro direto entre Reta de Ramos e Cete?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 1 hr 46 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Reta de Ramos a Cete?

    A linha O4 autocarro vai da estação Rampa Alta I (Norte) perto de Reta de Ramos em Amarante para a estação Estação CP Vila Meã. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação Estação CP Vila Meã perto de Cete em Paredes.

  • Quanto tempo leva para viajar de Reta de Ramos para Cete de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Reta de Ramos em Amarante e Cete em Paredes por autocarro e comboio é de cerca de 1 hr 46 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Reta de Ramos para chegar a Cete?

    Apanhe o autocarroO4 na Rampa Alta I (Norte) stop perto de Reta de Ramos em Amarante.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Reta de Ramos e Cete?

    Saia do autocarro em Estação CP Vila Meã estação, que está mais próximo de Cete em Paredes.