Ir para o conteúdo principal

Como ir de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso para Cete por autocarro e comboio?

Horário de autocarro de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso para Cete

O autocarro 601 de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso para Cete circula das 00:33 às 23:43, com partidas a cada 25 min-5 hr 10 min. A viagem demora cerca de 1 hr 38 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso para Cete por autocarro e comboio

Para ir de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso até Cete em Paredes, apanhe o autocarro 601 desde a estação C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso até à estação Cordoaria. Próximo(a), apanhe o comboio LINHA DO MARCO desde a estação Porto - São Bento até à estação Cête. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 38 min. O horário do autocarro e comboio de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Cete na app Moovit.

98min
Autocarro - 601601
Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
Andar para Cete
Parte de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso
  • 2
    Autocarro - 601601
    Espere por autocarro
    601
    CORDOARIA
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Cordoaria
    Paragem 0COR1
    19 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Porto - São Bento
    440 m • 6 min
  • 5
    Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
    Espere por comboio
    LINHA DO MARCO
    Marco De Canaveses
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Cête
    38 min
  • 7
    Andar para Cete
    Andar para
    Cete
    1.31 km • 17 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso para Cete

A distância entre C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso - Paredes e Cete - Paredes é de aproximadamente 45.99 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 98 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso até Cete utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Paredes pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso para Cete

Para verificar o horário do autocarro e comboio de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso para Cete com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso) e destino (Cete), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso a Cete?

    O caminho mais rápido leva 98 minutos, ao usar Autocarro linha 601, Comboio linha LINHA DO MARCO.

  • Há um autocarro direto entre C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso e Cete?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 1 hr 38 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso a Cete?

    A linha 601 autocarro vai da estação Cordoaria perto de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso em Matosinhos e Leça da Palmeira para a estação Porto - São Bento. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação Porto - São Bento perto de Cete em Paredes.

  • Quanto tempo leva para viajar de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso para Cete de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso em Matosinhos e Leça da Palmeira e Cete em Paredes por autocarro e comboio é de cerca de 1 hr 38 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso para chegar a Cete?

    Apanhe o autocarro601 na Cordoaria stop perto de C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre C. S. Leça P. | Av. Dr. Fernando Aroso e Cete?

    Saia do autocarro em Porto - São Bento estação, que está mais próximo de Cete em Paredes.