Ir para o conteúdo principal

Como ir de Escola da Retorta para Cete por comboio?

De Escola da Retorta para Cete por comboio

Apanhe um comboio direto de Escola da Retorta para Cete em Paredes: apanhe o comboio LINHA DO MARCO desde a estação Sao Martinho Do Campo até à estação Cête. The total trip duration for this route is approximately 48 min. O horário do comboio de Escola da Retorta pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do comboio para Cete na app Moovit.

48min
Caminhe até à estação de(o) comboio
Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
Andar para Cete
Parte de Sao Martinho Do Campo

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Sao Martinho Do Campo
    1.03 km • 13 min
  • 2
    Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
    Espere por comboio
    LINHA DO MARCO
    Marco De Canaveses
  • 3
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Cête
    14 min
  • 4
    Andar para Cete
    Andar para
    Cete
    1.31 km • 17 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Escola da Retorta para Cete

A distância entre Escola da Retorta - Paredes e Cete - Paredes é de aproximadamente 13.88 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 48 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Escola da Retorta até Cete utilizando comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Paredes pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Comboio de Escola da Retorta para Cete

Para verificar o horário do comboio de Escola da Retorta para Cete com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Escola da Retorta) e destino (Cete), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Escola da Retorta a Cete?

    O caminho mais rápido leva 48 minutos, ao usar Comboio linha LINHA DO MARCO.

  • Há um comboio direto entre Escola da Retorta e Cete?

    Sim, existe um comboio que vai de Escola da Retorta em Campo e Sobrado até Cete em Paredes em 48 min.

  • Qual a linha de comboio que vai de Escola da Retorta a Cete?

    A linha LINHA DO MARCO comboio vai da estação Sao Martinho Do Campo perto de Escola da Retorta em Campo e Sobrado para a estação Cête perto de Cete em Paredes.

  • Quanto tempo leva para viajar de Escola da Retorta para Cete de comboio?

    O tempo total de viagem entre Escola da Retorta em Campo e Sobrado e Cete em Paredes por comboio é de cerca de 48 min.

  • Onde apanho o comboio perto de Escola da Retorta para chegar a Cete?

    Apanhe o comboioLINHA DO MARCO na Sao Martinho Do Campo estação perto de Escola da Retorta em Campo e Sobrado.

  • Onde devo sair do comboio ao viajar entre Escola da Retorta e Cete?

    Saia do comboio em Cête estação, que está mais próximo de Cete em Paredes.

  • Quando é o último comboio de Escola da Retorta para Cete?

    O último comboio de Escola da Retorta em Campo e Sobrado a Cete em Paredes é a linha Linha de Caide|Marco. Ele sai da Sao Martinho Do Campo estação às 23:00.

  • Quando é o último autocarro de Escola da Retorta para Cete?

    O último autocarro de Escola da Retorta em Campo e Sobrado a Cete em Paredes é a linha Penafiel (Esc. Sedundária) - Polo Universitário (pela A4 Valongo). Ele sai da Cemitério de Campo stop às 00:02.