Ir para o conteúdo principal

Como ir de Barroselas e Carvoeiro para Chave por autocarro e comboio?

De Barroselas e Carvoeiro para Chave por autocarro e comboio

Para ir de Barroselas e Carvoeiro até Chave em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanharuma linha comboio e 2 linhas de autocarro: apanhe o comboio IR desde a estação Barroselas até à estação Porto - Campanhã. De seguida, deverá mudar para 1410 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 1007 desde a estação Av. da Liberdade (Ponte) até à estação Chão D'Ave. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 21 min.

201min
Comboio - IRIR
Autocarro - 14101410
Autocarro - 10071007
Parte de Barroselas

Passo a asso

  • 1
    Comece em comboio estação
    Comece em comboio estação
    Barroselas e Carvoeiro
  • 2
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Porto Campanha
  • 3
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Porto - Campanhã
    64 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Campanhã Estação
    110 m • 2 min
  • 5
    Autocarro - 14101410
    Espere por autocarro
    1410
    S. João Madeira (CCT) (pela A32)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Av. da Liberdade (Ponte)
    58 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Av. da Liberdade (Ponte)
    20 m • 1 min
  • 8
    Autocarro - 10071007
    Espere por autocarro
    1007
    Arouca (CCT) (via Carregosa)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro Chão D'Ave
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Chão D'Ave
    28 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Barroselas e Carvoeiro para Chave

A distância entre Barroselas e Carvoeiro - Porto, Braga e Vila Real e Chave - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 122.16 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 201 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Barroselas e Carvoeiro até Chave utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Barroselas e Carvoeiro

Barroselas e Carvoeiro está localizado em Barroselas e Carvoeiro, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Barroselas.

Comboio estações perto de Barroselas e Carvoeiro:

  • Durrães
  • Barroselas
  • Senhora das Neves

Autocarro estações perto de Barroselas e Carvoeiro:

  • Barroselas
  • Moagem
  • Mámua

Estações de transportes públicos perto de Chave, Porto, Braga e Vila Real

Chave está localizado em Chave, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Chão D'Ave.

Autocarro estações perto de Chave:

  • Chão D'Ave
  • Chăo D'Ave
  • Cruz. R. Gandras da Farrapa

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Barroselas e Carvoeiro a Chave?

    O caminho mais rápido leva 201 minutos, ao usar Comboio linha IR, Autocarro linha 1410, Autocarro linha 1007.

  • Há um comboio direto entre Barroselas e Carvoeiro e Chave em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar uma linha comboio e 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 21 min.

  • Qual linha de comboio que vai de Barroselas e Carvoeiro a Chave em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha IR comboio vai da estação Porto Campanha perto de Barroselas e Carvoeiro para a estação Porto - Campanhã. De lá, você terá que apanhar 2 linhas de autocarro até a estação Porto - Campanhã perto de Chave em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Barroselas e Carvoeiro a Chave em Porto, Braga e Vila Real por comboio e autocarro?

    O tempo total de viagem entre Barroselas e Carvoeiro e Chave em Porto, Braga e Vila Real de comboio e autocarro é de cerca de 3 hr 21 min.

  • Onde apanho o comboio perto de Barroselas e Carvoeiro para chegar a Chave em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o comboioIR na Porto Campanha estação perto de Barroselas e Carvoeiro em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do comboio ao viajar entre Barroselas e Carvoeiro e Chave em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do comboio em Porto - Campanhã stop, que está mais próximo de Chave em Porto, Braga e Vila Real.