Como ir de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Chaves por autocarro?
Horário de autocarro de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Chaves
O autocarro IR004 de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Chaves circula das 09:08 às 17:53, com partidas a cada 2 hr-4 hr. A viagem demora cerca de 1 hr 51 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Chaves por autocarro
Apanhe um autocarro direto de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Chaves em Porto, Braga e Vila Real: apanhe o autocarro IR004 desde a estação Vila Maior até à estação Vidago. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 51 min. O horário do autocarro de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Chaves na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroVila Maior20 m • 1 min
- 2Espere por autocarroIR004Chaves (Terminal)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroVidago109 min
- 4Andar paraChaves130 m • 2 min
Direções para transportes públicos de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Chaves
Horário do Autocarro de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Chaves
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Chaves
- Vila Pouca De Aguiar para Chaves
- Vila Verde para Chaves
- Aveiro para Chaves
- Baião para Chaves
- Barcelos para Chaves
- Braga para Chaves
- Amarante para Chaves
- Felgueiras para Chaves
- Gondomar para Chaves
- Guimarães para Chaves
- Lousada para Chaves
- Estarreja para Chaves
- Marco De Canaveses para Chaves
- Mondim De Basto para Chaves
- Oliveira De Azeméis para Chaves
- Paredes para Chaves
- Ribeira De Pena para Chaves
- Santa Maria Da Feira para Chaves
- Santa Marta De Penaguião para Chaves
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane a Chaves?
O caminho mais rápido leva 111 minutos, ao usar Autocarro linha IR004.
Há um autocarro direto entre Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane e Chaves em Porto, Braga e Vila Real?
Sim, há um autocarro direto que vai de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Chaves em Porto, Braga e Vila Real em 1 hr 51 min.
Qual linha de autocarro que vai de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane a Chaves em Porto, Braga e Vila Real?
A linha IR004 autocarro vai da estação Vila Maior perto de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para a estação Vidago perto de Chaves em Porto, Braga e Vila Real.
Quanto tempo leva para viajar de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane a Chaves em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?
O tempo total de viagem entre Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane e Chaves em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 1 hr 51 min.
Onde apanho o autocarro perto de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para chegar a Chaves em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarroIR004 na Vila Maior stop perto de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane e Chaves em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Vidago stop, que está mais próximo de Chaves em Porto, Braga e Vila Real.
Quando é o primeiro autocarro de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Chaves em Porto, Braga e Vila Real?
O primeiro autocarro de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane a Chaves em Porto, Braga e Vila Real é Chaves (Terminal) - Régua (Estação). Ele sai de Vila Maior stop às 10:08.
Rotas Populares
- Barcelos para Perelhal
- São João Da Madeira para Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
- IPO (Circunvalação) para Vila Nova De Gaia
- Aveiro para Murtosa
- S. Mamede para Aeroporto Francisco Sá Carneiro
- Vilela para Póvoa De Lanhoso
- Oliveira De Azeméis para São João de Loure e Frossos
- Vila Nova Foz Coa para Torre De Moncorvo
- Braga para Custóias, Leça do Balio e Guifões
- Fafe para Arco de Baúlhe e Vila Nune
- Guimarães para Ponte da Barca
- Cabeceiras De Basto para Felgueiras
- Campanhã (Estação) para Cedofeita
- Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo para Cidade da Maia
- Braga para Freiriz
- Joane (Centro) para Universidade do Minho - Congregados
- Hospital São João (Circunvalação) para Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto
- Arcos de Valdevez para Valença
- Pólo Universitário para Matosinhos
- Casa da Música (Metro) para Lordelo do Ouro