Ir para o conteúdo principal

Como ir de Poiares e Canelas para Custoias por autocarro?

Horário de autocarro de Poiares e Canelas para Custoias

O autocarro 12 de Poiares e Canelas para Custoias circula das 07:30 às 18:30, com partidas a cada 5 hr-6 hr. A viagem demora cerca de 7 hr 15 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Poiares e Canelas para Custoias por autocarro

Para ir de Poiares e Canelas até Custoias em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 12 desde a estação Canelas até à estação Régua (Estação). De seguida, deverá mudar para 3602 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 3601 desde a estação Marquês de Soveral até à estação Olas. The total trip duration for this route is approximately 7 hr 15 min. O horário do autocarro de Poiares e Canelas pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Custoias na app Moovit.

435min
Autocarro - 1212
Autocarro - 36023602
Autocarro - 36013601
Andar para Custoias
Parte de Canelas

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Poiares e Canelas
  • 2
    Autocarro - 1212
    Espere por autocarro
    12
    Régua (Estação)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Régua (Estação)
    40 min
  • 4
    Autocarro - 36023602
    Espere por autocarro
    3602
    São João da Pesqueira (Terminal)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Marquês de Soveral
    54 min
  • 6
    Autocarro - 36013601
    Espere por autocarro
    3601
    Olas
  • 7
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Olas
    40 min
  • 8
    Andar para Custoias
    Andar para
    Custoias
    2.35 km • 30 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Poiares e Canelas para Custoias

A distância entre Poiares e Canelas - Porto, Braga e Vila Real e Custoias - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 84.42 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 435 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Poiares e Canelas até Custoias utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Poiares e Canelas para Custoias

Para verificar o horário do autocarro de Poiares e Canelas para Custoias com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Poiares e Canelas) e destino (Custoias), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Poiares e Canelas a Custoias?

    O caminho mais rápido leva 435 minutos, ao usar Autocarro linha 12, Autocarro linha 3602, Autocarro linha 3601.

  • Há um autocarro direto entre Poiares e Canelas e Custoias em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 7 hr 15 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Poiares e Canelas a Custoias em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 12 autocarro vai da estação Régua (Estação) perto de Poiares e Canelas para a estação Marquês de Soveral. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Marquês de Soveral perto de Custoias em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Poiares e Canelas a Custoias em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Poiares e Canelas e Custoias em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 7 hr 15 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Poiares e Canelas para chegar a Custoias em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro12 na Régua (Estação) stop perto de Poiares e Canelas em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Poiares e Canelas e Custoias em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Marquês de Soveral stop, que está mais próximo de Custoias em Porto, Braga e Vila Real.