Ir para o conteúdo principal

Como ir de Reboleira para ENIDH por autocarro e comboio?

De Reboleira para ENIDH por autocarro e comboio

Para ir de Reboleira até ENIDH em Oeiras, irá necessitar de apanharuma linha comboio e 2 linhas de autocarro: apanhe o comboio LINHA DE SINTRA desde a estação Reboleira até à estação Monte Abraão. De seguida, deverá mudar para 1601 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 1122 desde a estação Oeiras Parque até à estação Av Eng Bonneville Franco (Esc Náutica). The total trip duration for this route is approximately 1 hr 22 min. O horário do autocarro e comboio de Reboleira pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para ENIDH na app Moovit.

82min
Caminhe até à estação de(o) comboio
Comboio - LINHA DE SINTRALINHA DE SINTRA
Autocarro - 16011601
Autocarro - 11221122
Andar para ENIDH
Parte de Reboleira

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Reboleira
    20 m • 1 min
  • 2
    Comboio - LINHA DE SINTRALINHA DE SINTRA
    Espere por comboio
    LINHA DE SINTRA
    Mira Sintra - Melecas
  • 3
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Monte Abraão
    7 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Monte Abraão (Estação) P9
    Paragem 172197
    30 m • 1 min
  • 5
    Autocarro - 16011601
    Espere por autocarro
    1601
    Carcavelos (Praia)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Oeiras Parque (Posto Combust)
    Paragem 120898
    41 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Oeiras Parque
    Paragem 120897
    80 m • 1 min
  • 8
    Autocarro - 11221122
    Espere por autocarro
    1122
    Bº Joaquim Matias
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Av Eng Bonneville Franco (Esc Náutica)
    Paragem 120884
    12 min
  • 10
    Andar para ENIDH
    Andar para
    ENIDH
    Avenida Marginal
    150 m • 2 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Lisboa.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Reboleira para ENIDH

A distância entre Reboleira - Oeiras e ENIDH - Oeiras é de aproximadamente 19.41 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 82 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Reboleira até ENIDH utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Oeiras pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de Reboleira para ENIDH

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Reboleira para ENIDH com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Reboleira) e destino (ENIDH), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Reboleira a ENIDH?

    O caminho mais rápido leva 82 minutos, ao usar Comboio linha LINHA DE SINTRA, Autocarro linha 1601, Autocarro linha 1122.

  • Há um comboio direto entre Reboleira e ENIDH?

    Não, você terá que levar uma linha comboio e 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 22 min.

  • Qual a linha de comboio que vai de Reboleira a ENIDH?

    A linha LINHA DE SINTRA comboio vai da estação Reboleira perto de Reboleira em Amadora para a estação Monte Abraão. De lá, você terá que apanhar 2 linhas de autocarro até a estação Monte Abraão perto de ENIDH em Oeiras.

  • Quanto tempo leva para viajar de Reboleira para ENIDH de comboio e autocarro?

    O tempo total de viagem entre Reboleira em Amadora e ENIDH em Oeiras por comboio e autocarro é de cerca de 1 hr 22 min.

  • Onde apanho o comboio perto de Reboleira para chegar a ENIDH?

    Apanhe o comboioLINHA DE SINTRA na Reboleira estação perto de Reboleira em Amadora.

  • Onde devo sair do comboio ao viajar entre Reboleira e ENIDH?

    Saia do comboio em Monte Abraão stop, que está mais próximo de ENIDH em Oeiras.