Como ir de Subportela, Deocriste e Portela Susã para Fajozes por autocarro e comboio?
Horário de autocarro de Subportela, Deocriste e Portela Susã para Fajozes
O autocarro 1021 de Subportela, Deocriste e Portela Susã para Fajozes circula das 07:25 às 17:05, com partidas a cada 2 hr-5 hr 5 min. A viagem demora cerca de 2 hr 48 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Subportela, Deocriste e Portela Susã para Fajozes por autocarro e comboio
Para ir de Subportela, Deocriste e Portela Susã até Fajozes em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 1021 desde a estação M540 até à estação Barroselas. De seguida, deverá mudar para IC comboio e finalmente apanhe o autocarro 3504 desde a estação Interface - Trofa até à estação Vilarinho. The total trip duration for this route is approximately 2 hr 48 min. O horário do autocarro e comboio de Subportela, Deocriste e Portela Susã pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Fajozes na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroM54010 m • 1 min
- 2Espere por autocarro1021Viana do Castelo
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroBarroselas10 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioBarroselas120 m • 2 min
- 5Espere por comboioICLisboa Santa Apolonia
- 6Conduza até à estação de(o) comboioTrofa36 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroInterface - TrofaParagem trf:157 | trf:217220 m • 3 min
- 8Espere por autocarro3504Póvoa de Varzim (CCT)
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroVilarinho28 min
- 10Andar paraFajozes2 km • 26 min
Direções para transportes públicos de Subportela, Deocriste e Portela Susã para Fajozes
Horário do Autocarro E Comboio de Subportela, Deocriste e Portela Susã para Fajozes
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Fajozes
- Cabanelas para Fajozes
- Amares para Fajozes
- Guimarães para Fajozes
- Murtosa para Fajozes
- Ribeira De Pena para Fajozes
- Tabuaço para Fajozes
- Fornelos para Fajozes
- Barcos e Santa Leocádia para Fajozes
- Areosa para Fajozes
- Vila Boa de Quires e Maureles para Fajozes
- Vila Nova Foz Coa para Fajozes
- Arnoia para Fajozes
- Mazarefes e Vila Fria para Fajozes
- Sande e São Lourenço do Douro para Fajozes
- Adoufe e Vilarinho de Samardã para Fajozes
- Estorãos para Fajozes
- Mujães para Fajozes
- Seixo para Fajozes
- Tarouca para Fajozes
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Subportela, Deocriste e Portela Susã a Fajozes?
O caminho mais rápido leva 168 minutos, ao usar Autocarro linha 1021, Comboio linha IC, Autocarro linha 3504.
Há um autocarro direto entre Subportela, Deocriste e Portela Susã e Fajozes em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 2 hr 48 min.
Qual linha de autocarro que vai de Subportela, Deocriste e Portela Susã a Fajozes em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 1021 autocarro vai da estação M540 perto de Subportela, Deocriste e Portela Susã para a estação Barroselas. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Barroselas perto de Fajozes em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Subportela, Deocriste e Portela Susã a Fajozes em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Subportela, Deocriste e Portela Susã e Fajozes em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 2 hr 48 min.
Onde apanho o autocarro perto de Subportela, Deocriste e Portela Susã para chegar a Fajozes em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro1021 na M540 stop perto de Subportela, Deocriste e Portela Susã em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Subportela, Deocriste e Portela Susã e Fajozes em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Barroselas stop, que está mais próximo de Fajozes em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- H. Trofa Saúde para Santo Tirso
- Santa Maria de Lamas para Lourosa
- Sanguedo para Espinho
- Cuide de Vila Verde para Duas Igrejas
- Penafiel para Marco
- Paços para Freamunde
- Peso Da Régua para Tabuaço
- Aeroporto | Airport para Matosinhos
- Aveiro para Fiães
- Barcelos para Negreiros e Chavão
- Vale De Cambra para Roge
- Guimarães para Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida)
- Aveiro para Albergaria-A-Velha e Valmaior
- Santa Maria Da Feira para Vila de Cucujães
- São João Da Madeira para Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
- D. João II (Metro) para Hospital CUF Porto
- Murtosa para Oliveira De Azeméis
- Arouca e Burgo para Santa Maria Da Feira
- Guilhofrei para Vieira do Minho
- Espinho para Oliveira De Azeméis