Ir para o conteúdo principal

Como ir de Estação CP Lordelo para Ferreira por autocarro e comboio?

Horário de comboio de Estação CP Lordelo para Ferreira

O comboio LINHA DE GUIMARAES de Estação CP Lordelo para Ferreira circula das 06:09 às 23:18, com partidas a cada 20 min-2 hr. A viagem demora cerca de 2 hr 44 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Estação CP Lordelo para Ferreira por autocarro e comboio

Para ir de Estação CP Lordelo até Ferreira, irá necessitar de apanharuma linha comboio e 2 linhas de autocarro: apanhe o comboio LINHA DE GUIMARAES desde a estação Lordelo até à estação Ermesinde. De seguida, deverá mudar para 705 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 7305 desde a estação Valongo (Câmara) até à estação Vilela (Liberdade). The total trip duration for this route is approximately 2 hr 44 min. O horário do autocarro e comboio de Estação CP Lordelo pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Ferreira na app Moovit.

164min
Caminhe até à estação de(o) comboio
Comboio - LINHA DE GUIMARAESLINHA DE GUIMARAES
Autocarro - 705705
Autocarro - 73057305
Andar para Ferreira
Parte de Lordelo

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Lordelo
    390 m • 5 min
  • 2
    Comboio - LINHA DE GUIMARAESLINHA DE GUIMARAES
    Espere por comboio
    LINHA DE GUIMARAES
    Porto Sao Bento
  • 3
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Ermesinde
    37 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    ERMESINDE (ESTAÇÃO)
    Paragem ERM2
    20 m • 1 min
  • 5
    Autocarro - 705705
    Espere por autocarro
    705
    VALONGO-CONTINENTE
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Valongo (Câmara)
    Paragem CMV | vlg:39
    20 min
  • 7
    Autocarro - 73057305
    Espere por autocarro
    7305
    Modelos (via Lordelo)
  • 8
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Vilela (Liberdade)
    47 min
  • 9
    Andar para Ferreira
    Andar para
    Ferreira
    Estrada Municipal 597-1
    2.88 km • 37 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Estação CP Lordelo para Ferreira

A distância entre Estação CP Lordelo e Ferreira é de aproximadamente 71.39 km. Esta rota normalmente demora cerca de 164 min. O Moovit mostrará o percurso de Estação CP Lordelo para Ferreira em autocarro e comboio, para que tenha sempre opções fáceis de deslocação em Ferreira.

Horário do Autocarro E Comboio de Estação CP Lordelo para Ferreira

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Estação CP Lordelo para Ferreira com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Estação CP Lordelo) e destino (Ferreira), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Estação CP Lordelo a Ferreira?

    O caminho mais rápido leva 164 minutos, ao usar Comboio linha LINHA DE GUIMARAES, Autocarro linha 705, Autocarro linha 7305.

  • Há um comboio direto entre Estação CP Lordelo e Ferreira?

    Não, você terá que levar uma linha comboio e 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 2 hr 44 min.

  • Qual a linha de comboio que vai de Estação CP Lordelo a Ferreira?

    A linha LINHA DE GUIMARAES comboio vai da estação Lordelo perto de Estação CP Lordelo em Guimarães para a estação Ermesinde. De lá, você terá que apanhar 2 linhas de autocarro até a estação Ermesinde perto de Ferreira.

  • Quanto tempo leva para viajar de Estação CP Lordelo para Ferreira de comboio e autocarro?

    O tempo total de viagem entre Estação CP Lordelo em e Ferreira em por comboio e autocarro é de cerca de 2 hr 44 min.

  • Onde apanho o comboio perto de Estação CP Lordelo para chegar a Ferreira?

    Apanhe o comboioLINHA DE GUIMARAES na Lordelo estação perto de Estação CP Lordelo em Guimarães.

  • Onde devo sair do comboio ao viajar entre Estação CP Lordelo e Ferreira?

    Saia do comboio em Ermesinde stop, que está mais próximo de Ferreira.